Skip to content

KFC em Curitiba está em busca de profissionais transexuais

5 de novembro de 2019
kfc curitiba contrata trans

O KFC foi inaugurado em Curitiba, mais precisamente no Shopping Palladium, no último dia 24 de outubro. E a rede de fast food anunciou nesta semana que estará contratando 50 profissionais transexuais.

A medida é uma parceria do Cidadania T, um programa de empregabilidade de pessoas trans, proveniente da Assessoria de Direitos Humanos, do setor de Políticas da Diversidade Sexual da Prefeitura de Curitiba.

Quem estiver interessado nas vagas deverão enviar seus currículos através do email:

  • recrutamento@kfccuritiba.com.br

O email deve estar em cópia para o email:

  • diversidade@pmc.curitiba.pr.gov.br

Assim a parceria poderá ser acompanhada de pertinho.

Vagas para Trans em Curitiba

Para poder trabalhar no KFC será preciso ter atribuições sobre a manipulação e preparação de alimentos, organização, limpeza e também atendimento ao cliente. Os horários são bem variados e haverá uma rotina diferenciada neste fim de ano.

5 formas de parcerias com freelancers para fazer hoje.

Prefeitura de Curitiba

O assessor da Diversidade Sexual de Curitiba, Allan Johan, disse que a inclusão destes profissionais em empresas trás benefícios tanto para os trans como para a sociedade, pois é difundido a sua cultura o que acaba gerando respeito e reconhecimento pela população.

Segundo ele existem muitos profissionais trans altamente capacitados, mas as oportunidades acabam sendo poucas pois há um preconceito com relação a sua identidade de gênero. É preciso dar uma chance para que eles possam mostrar o seu potencial.

Campanhas em Curitiba

Diversos posts nas redes sociais foram propagados para mostrar que a eficiência, competência e o profissionalismo não tem ligação com a identidade de gênero. Em muitas ações uma empresa pode ter o papel fundamental na sociedade na questão da inclusão.

A capacidade profissional e a orientação sexual são coisas bem diferentes, onde uma não interfere em nada a outra.