Skip to content

BOMBA! Cavani deve deixar o PSG e ir para o Inter Miami FC dos EUA

12 de agosto de 2019

Uma das notícias mais esperadas sobre esta janela de transferências de 2019 é sobre o futuro do goleador Cavani, que terá o contrato encerrado com o Paris Saint-Germain na temporada 2020.

Mas ao que parece o futuro do jogador do PSG já está definido, pelo menos é o que o jornalista uruguaio Alvaro Izquierdo, da Fox Sports dos Estados Unidos, relatou na manhã desta segunda-feira (12/08).

Alvaro publicou em sua conta oficial no Twitter @Alzquierdo10, que o atacante do PSG, Cavani, será o principal reforço do Inter Miami FC, que estará iniciando seus jogos pela Major League Soccer (MLS), a partir de 2020. A notícia também foi publicada em primeira mão no Sportingbet apostas, o que apavorou ainda mais os torcedores.

Este campeonato é comandado pelo ex-jogador inglês, David Beckham e a informação é que ele está contando com Cavani a partir de junho de 2020, quando acaba o seu contrato com o clube francês.

Publicação no Twitter

O jornalista esportivo publicou a seguinte mensagem:

@AIzquierdo10

“El goleador #uruguayo sería nuevo jugador del @InterMiamiCF al terminar su contrato con @PSG_inside en Junio próximo
El máximo anotador de la historia de @PSG_espanol estaría trayendo sus #goles a la nueva #franquicia de @futbolMLS @FOXDeportes”

publicacao twitter alvaro izquierdo cavani nos eua

Edinson Cavani

O atacante do Paris Saint Germain nasceu em 14 de fevereiro de 1987, hoje com 32 anos de idade. O uruguaio atua no clube francês desde 2013, quando foi contratado pela bagatela de 64 milhões de euros, a quinta mais cara das janelas de transferências, quando vinha de boas atuações no Napoli.