Marido flagra mulher o traindo com morador de rua e foi isso que aconteceu
Published: · Last updated:
Estimated Reading Time: 2 minutes
Nesta semana um vídeo para lá de inusitado passou a repercutir na web, de um caso de infidelidade que acontece em Planaltina, no Distrito-Federal. O caso envolve um personal trainer, que acabou pegando no flagra, sua parceira o traindo com nada menos que um morador de sua. Após ver que estava sendo traído, ele pegou o morador de rua e fez algo que muitas pessoas estão recriminando nas redes sociais. Ele agrediu o rapaz e toda a cena foi filmada. O caso aconteceu durante a madrugada e de acordo com o site Metrópoles, o agressor tem 31 anos de idade e viu sua mulher tendo relações com outro homem dentro de um veículo.
De acordo com o site, a companheira do personal trainer, havia saído junto com a sogra para ajudar um morador de rua. Depois de um tempo, a sogra dele voltou para casa e a mulher continuou na rua e o educador físico foi procurar pela companheira e achou o carro dela perto de uma escola. Ao se aproximar do veículo, ela flagrou o morador de rua e a esposa, ambos fazendo “aquilo” e a raiva tomou de conta.
O marido entrou no carro e começou a agredir o homem. A polícia Civil contou que o rapaz achou que sua esposa estava sendo abusada, mas a própria mulher confessou que toda a relação foi consentida.
Todo mundo foi levado para a delegacia, e uma investigação foi iniciada. O morador que se encontra em situação de rua atualmente, foi parar no hospital, onde recebeu atendimento médico. Já o personal deu depoimento na delegacia e foi liberado.
Após a publicação do vídeo, diversos internautas comentaram sobre o assunto. “O mendigo passou e perguntou: aeh dona, não tem nada q o seu marido não esteja usando mais? Aí rolou…”, disse um. Esse outro escreveu, “Porra mano, qual o problema de terminar o relacionamento, parece que as pessoas pensam: “não vou terminar n, vou trair e fds”. Isso não ocorre só com essa mulher, mts preferem trair que terminar.”.