Skip to content

Neymar e Neymar JR estão ficando nervosos com demora em saída do PSG

29 de julho de 2019
neymar e neymar jr estao nervosos com demora sobre futuro no psg

O jornal esportivo espanhol, Mundo Deportivo, publicou uma matéria nesta segunda-feira (29/07), onde relata que Neymar Jr e seu pai não estão nada contentes sobre as negociações para a saída do atacante do Paris Saint Germain (PSG).

O futuro sobre Neymar já virou uma novela e a mesma segue sem um rumo certo, já que as negociações não tiveram grandes evoluções nos últimos dias, o que segundo o jornal catalão, o jogador e seu estafe (próprio pai), estão começando a “ficar nervosos” sobre a demora.

Saída do PSG sem previsão

A matéria foi publicada pelo jornalista Fernando Polo, onde relatou que Neymar esperava que a sua saída do clube francês já estivesse ao menos encaminhada nesta etapa da janela de transferências para a próxima temporada. Ela deve fechar em menos de um mês e isso começa a preocupar o jogador.

Todo mundo que está envolvido com o jogador está preocupado com a demora no avanço das negociações, sendo que já está certo que os principais interessados neste caso é o próprio PSG e o seu ex-clube o Barcelona.

O clube de Paris deixou bem claro que não tem intenção nenhuma de vender o Neymar para o Barcelona. Já o time espanhol só irá avançar com as negociações se o PSG colocar o brasileiro no mercado oficialmente e até o que se sabe, não está disposto a pagar valores, apenas negociar jogador por jogador.

Atuação no clube

Segundo o Mundo Deportivo a falta de movimento nas negociações está alterando “a turma do Ney”, mas o jogador ainda está sendo agradável dentro do clube durante as atuações na China, pois espera conquistar seu futuro através da carisma.

Mas não é possível prever até quando tudo estará calmo.

O jogador treinou em Shenzhen mas ficará de fora de último amistoso do PSG na pré-temporada, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo.