YouTube do Esporte Interativo vai transmitir jogos da champions ao vivo com narração 0 36

O canal Esporte Interativo acabou de anunciar que sua irá transmitir os jogos da Liga dos Campões desta terça-feira ao vivo no YouTube, mas somente com narração de áudio. Os fãs do futebol que não tem conta no facebook, podem acompanhar o jogo pelo youtube abaixo.

Os usuários do Facebook poderão acompanhar a partida ao vivo com imagens, veja aqui como acessar a página do Esporte Interativo.

Na tarde de hoje (12) teremos dois grandes jogos pela Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo pelo Facebook, pelo TNT e EI Plus ao vivo online.

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 33

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Estudo sobre cura do HIV exibido na Fantástico é destaque nas redes sociais 0 64

O Fantástico, principal programa de domingo da Rede Globo de Televisão, exibiu na edição de hoje (10) uma matéria sobre a cura de um paciente com Aids.

A reportagem falou sobre o estudo divulgado na Revista Nature e também no CROI, Conference on Retroviruses and Opportunistic Infections, feito por cientistas, médicos e pesquisadores, que revelaram a cura de uma paciente portador do vírus da AIDS.

Esta foi a segunda vez em que um paciente consegue ficar totalmente livre da doença, a primeira havia sido há 12 anos atrás.

O transplante de medula óssea de um paciente que tinha a mutação da proteção contra o vírus do HIV, foi o grande responsável pela cura do paciente afetado.

A matéria também conversou com alguns pacientes portadores das doença. A expectativa de todos é positiva, e esperam que o tratamento possa ser evoluído, para que mais pessoas possam ser curados totalmente da AIDS em todo o mundo.

“O ideal seria a cura e me livrar da medicação”, afirmou um dos soro positivos entrevistados.

A matéria foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos usuários comemoram o fato da descoberta dos cientistas, se se animaram com a ótima notícia.

Evolução do tratamento do HIV

No final dos anos 80, os diagnosticados com a doença estavam praticamente condenados a morte. Nos tempos atuais, graças a evolução dos medicamentos, a doença pode ser controlada, evitando a proliferação do vírus e controle do sistema de defesa do organismo, assim os portadores podem ter uma vida normalmente.

Em todo o mundo, mais de 37 milhões de pessoas possuem a doença, no Brasil são cerca de 900 mil portadores.

 

Most Popular Topics

Editor Picks