Você sabe qual é a nova foto mais curtida do Instagram? 0 88

Sabemos que as redes sociais mudam o tempo inteiro e que cada vez mais os recordes estão aí para serem batidos. Na tarde deste domingo, a maior rede social de fotos do mundo, o Instagram, teve uma nova foto para deter os recordes de curtidas.

O feito ficou por conta do perfil “Egg Gang”, que postou apenas a foto de um ovo de galinha em seu perfil. O perfil, inclusive, foi criado com a única intenção de tirar os recordes de seguidores e curtidas que eram até então de Kendall Jenner. A foto mais curtida era a dela segurando a mão de sua filha.

A conta fazia o seguinte apelo: “Sozinhos vamos mais rápidos, mas juntos vamos mais longe”. Com o púbico abraçando a causa, até então já era possível ver mais de 25 milhões de likes na foto, superando os 18 milhões que a foto de Kendall Jenner havia conseguido.

Kendall Jenner, inclusive, entrou na brincadeira e mostrou que o importante é não perder o bom humor diante de situações como essa. A membro do clã Kardashian-Jenner postou um vídeo em que ela aparece quebrando um ovo e colocando em um asfalto quente, fazendo menção à situação.


Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imperador Palpatine retornará em A Ascensão de Skywalker 0 23

Bem, é oficial. Aquela estranha e assombrosa gargalhada no final do trailer de Star Wars: A Ascensão do Skywalker realmente confirma que o Imperador Palpatine está de volta. E J.J. Abrams não poderia estar mais feliz que a grande revelação não estivesse estragada de antemão.

O retorno do Imperador Palpatine na saga Star Wars

O diretor e co-autor do Episódio IX falou com James Dyer, da Empire Magazine, após o painel em Star Wars Celebration, confirmando que o Imperador Palpatine está de volta para a entrada final na Saga Skywalker.

O fato de que um segredo tão monumental foi mantido pelos fãs não é pouca coisa, especialmente nesta era de spoilers dominando a discussão nas mídias sociais. Mas com o Imperador Palpatine pronto para retornar, os mecanismos de especulação começarão a funcionar.

Leia também:

O próprio ator apareceu no final do trailer, deixando poucas dúvidas sobre seu envolvimento depois que a risada icônica de Palpatine fechou o trailer. McDiarmid, em sua voz grave de Palpatine, simplesmente declarou: “Role de novo”, provocando aplausos da platéia antes que o trailer tocasse novamente.

Não sabemos por que o Lorde Sith retornou, mas provavelmente aprenderemos mais nos meses que antecedem a estréia.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Episódio IX da saga

Star Wars: A Ascensão de Skywalker vai trazer de volta uma convenção clássica da franquia, fazendo uso do salto de tempo entre os filmes mais uma vez.

Star Wars: Os últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos após o final do filme anterior.

“O filme não aparece imediatamente após o último filme”, disse Abrams durante o painel da Star Wars Celebration. “Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo continua juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que eu estou animado para todos vocês verem. ”

Morgan pode voltar para The Walking Dead 0 28

Lennie James, que interpreta Morgan de The Walking Dead e que virou a estrela de Fear the Walking Dead, não sabe o futuro do seu personagem, mas ele ainda não espera voltar aos assentamentos da Virgínia, uma vez supervisionados pelo antigo aliado Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O retorno de Morgan para The Walking Dead

“Eu não tenho ideia realmente. Ainda é meio cedo e, no momento, não estou procurando a saída, mas tudo pode acontecer na próxima meia hora “, disse James ao Metro quando perguntado se ele ficaria no spinoff em uma potencial sexta temporada.

Leia também:

“Eu estou bem onde estou agora. E eu estou gostando de interagir com os personagens com os quais Morgan pode brincar, e eu estou gostando de explorar Morgan em uma vibe um pouco diferente em um ritmo ligeiramente diferente. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta do outro programa e não acompanho o programa em si, mas também as pessoas que conheço e amo por lá. ”

O desaparecimento de Rick, desde então, empurrou a série principal seis anos no futuro, mantendo Fear Season Five “significativamente atrás” na linha do tempo. Mas James admitiu que um salto de tão longo tempo é atraente como ator que preencheu o mesmo papel desde 2010.

“Eu acho que depois de seis anos ele gastaria menos tempo usando o bastão para lutar contra as pessoas, e mais tempo usando o bastão para ajudá-lo a andar, porque os joelhos provavelmente teriam ido”, disse James.

“Isso seria muito interessante. Eu acho que foi fantástico o jeito que eles fizeram no show e para os atores de lá. Eu sei que todos eles gostaram e ficaram empolgados com o avanço de seus personagens em seis anos. Com que frequência os atores conseguem fazer isso em um programa de televisão?

O ator Lennie James sobre Fear The Walking Dead

“Eu acho que uma das coisas que eu amo tanto no Fear quanto no The Walking Dead é que você é oferecida como ator para aprender habilidades e operar e exercitar sua arte em lugares estranhos e incomuns, e situações estranhas e incomuns. Você é desafiado de novo e de novo de uma forma que não é necessariamente desafiado em outros programas que duram tanto tempo. ”

Depois de navegar pela polêmica saída da líder de três temporadas Kim Dickens, Madison Clark, ao reiniciar o spinoff, Fear está pronto para uma quinta temporada mais confiante em sua identidade.

“Estou na metade das [filmagens] da quinta temporada e, de uma maneira estranha, essa temporada parece a minha primeira temporada”, disse James.

“Porque a temporada passada foi muito sobre a transição e muito sobre a noção de que o cruzamento de Morgan, havia tantas circunstâncias fora do show que estávamos tentando montar. Esta temporada é muito sobre o show re-encontrar seus pés e ser claro sobre o que é que quer ser.

Most Popular Topics

Editor Picks