Sabemos que as redes sociais mudam o tempo inteiro e que cada vez mais os recordes estão aí para serem batidos. Na tarde deste domingo, a maior rede social de fotos do mundo, o Instagram, teve uma nova foto para deter os recordes de curtidas.

O feito ficou por conta do perfil “Egg Gang”, que postou apenas a foto de um ovo de galinha em seu perfil. O perfil, inclusive, foi criado com a única intenção de tirar os recordes de seguidores e curtidas que eram até então de Kendall Jenner. A foto mais curtida era a dela segurando a mão de sua filha.

A conta fazia o seguinte apelo: “Sozinhos vamos mais rápidos, mas juntos vamos mais longe”. Com o púbico abraçando a causa, até então já era possível ver mais de 25 milhões de likes na foto, superando os 18 milhões que a foto de Kendall Jenner havia conseguido.

Kendall Jenner, inclusive, entrou na brincadeira e mostrou que o importante é não perder o bom humor diante de situações como essa. A membro do clã Kardashian-Jenner postou um vídeo em que ela aparece quebrando um ovo e colocando em um asfalto quente, fazendo menção à situação.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here