Entretenimento

Começou o climão! Vinícius imita a voz de Paula e ela fica com medo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Big Brother mal começou e já promete muitas aventuras e novidades na vida dos 17 participantes confinados. Na manhã desta quarta feira, foi a vez de começarem as “intriguinhas” da casa.

Ao conversarem, o participante Vinícius começou a imitar a voz e Paula, que parece estridente e esganiçada. A sister começou a rir da situação mas se mostrou claramente apreensiva com o momento.

“Eu estou com medo da minha voz parecer estridente”, disse Paula. Em seguida, Vínicius respondeu: “Você está com medo? Então já pode começar a chorar”.

Para consolar a amiga, Hariane comentou: “Pelo menos você tem uma voz, não fica assim”. Paula disse logo no programa de abertura que tem uma voz que poderia incomodar muitas pessoas, mas que no fundo, era uma boa pessoa. Mas infelizmente não tinha controle sobre o seu timbre de voz.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil. Contato: karinacarneiro@outlook.com

Write A Comment