Entretenimento

Vídeo Show emociona público após exibição do último programa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta sexta feira a TV Globo exibiu pela última vez o programa “Vídeo Show”, após 35 anos ininterruptos no ar. O assunto, claro, foi um dos mais comentados da semana e como não poderia deixar de ser, foi muito comentado entre o público e as celebridades.

Sofrendo com uma forte queda de audiência e com muita dificuldade de se reinventar para trazer de volta a atenção do novo público, a maior emissora do País resolveu tirar o programa de circulação mas manter a marca “Vídeo Show” ainda em funcionamento.

E como não poderia ser diferente, com um clima de nostalgia e despedida, o programa emocionou a todos, deixando até os apresentadores sem palavras. Mostrando os melhores momentos do programa, a TV Globo fechou o ciclo de forma triunfante.

Como não poderia ser diferente, os famosos que passaram pelo programa deixaram sua mensagem e lembraram com carinho sobre os momentos em que o Video Show fez parte de suas vidas.

Otaviano Costa, um dos apresentadores que passaram pela atração, foi um dos primeiros a se manifestar. “Uma linda história, um incrível família, um inesquecível programa. GRATIDÃO E ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”.

Outros famosos como a esposa de Otaviano Costa, Flavia Alessandra, Claudia Leitte, Bruno de Lucca, Juliana Alves e tantos outros deixaram mensagens de carinho em suas redes sociais.  

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil. Contato: karinacarneiro@outlook.com

Write A Comment