Como adiantamos anteriormente, o caso do brother Vanderson, participante da décima nona ediçao do Big Brother Brasil, acusado de agredir fisicamente e de tentativas de estupros de várias mulheres, teve finalmente uma definição.

Intimado a depor pela Polícia, o brother precisou deixar o programa para dar esclarecimentos às autoridades e desta forma, está automaticamente eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O caso tomou grande proporção após as denúncias de mulheres e principalmente da ex namorada de Vanderson. Através das redes sociais, a família do brother resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele!”.

Ainda comentando sobre o assunto e deixando claro que acreditam na inocência de Vanderson, a família ainda demonstrou todo o apoio e carinho. “Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here