Vanderson é expulso do BBB 19, após acusações de abusos de ex-companheiras 1 153

Em apenas dez dias de estreia, o Big Brother Brasil 2019 já é motivo de muita polêmica. Um dos participantes do reality, Vanderson do Acre, foi expulso e desclassificado do programa.

A notícia foi dada pelo apresentador Tiago Leifert, e Vanderson foi chamado no confessionário com a câmera desligada, para ser notificado da expulsão. Os demais participantes ficaram surpresos com a expulsão do brother.

Acusações de abusos

Vanderson foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As acusações são de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

A Polícia Civil do Acre, Estado Natal do ex-participante, encaminhou um pedido de acusação junto ao Deam, e à Secretaria de Estado da Polícia Civil. Sendo assim, os representantes foram ao Projac, a fim de executarem a ordem de acusação contra Vanderson.

A delegada Juliana de Angelis Carvalho, responsável pela Deam do Acre, disse que foram três boletins de ocorrência registrados contra o ex-bbb, na acusação de lesão corporal, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

Sobre a acusação de estupro, a delegada afirmou que a princípio, o caso estava sendo entendido como consensual, porém, nos detalhes relatados pela vítima, há fortes indícios de que ocorreram ações não-consensuais.

O advogado de defesa de Vanderson, Roberto Almeida, informou que o ex-participante já está ciente de todas as acusações, e alegou não terem fundamento.

Ainda segundo o advogado, os boletins de ocorrência são referentes a dois e oito anos atrás, por isso, as acusações teriam vindo à tona, somente para ganharem atenção da mídia.

Demora da TV Globo em decidir sobre a situação de Vanderson

Muitas pessoas questionaram a demora da TV Globo, em decidir sobre a continuação de Vanderson no programa, diante das acusações contra o participante.

Ao que tudo indica, a produção da TV Globo e do reality, esperava que Vanderson fosse eliminado do programa, no primeiro superparedão do entretenimento.

Mas, ao contrário do que todos pensavam, Vinicius foi o primeiro eliminado do programa, não deixando outra opção aos produtores do reality, senão desclassificar Vanderson do BBB 19.

Relembre os participantes expulsos do BBB em outras edições

No BBB 2016, a participante Ana Paula também foi expulsa por agredir o brother Renan, com dois tapas no rosto durante uma festa na casa. No dia seguinte, a sister foi desclassificada.

No BBB 2017, o brother Marcos Harter foi expulso do programa, depois de agredir Emily, vencedora do reality e com quem teve um relacionamento amoroso.

Na participação que Marcos fez no reality de A Fazenda, os internautas também o acusaram de machismo, onde causou muita polêmica dentro da casa.

No BBB 2012, Daniel Echaniz foi expulso do reality por acusações de estupro contra a sister Monique Amim, e impactou os demais participantes.

Após uma festa na casa, os dois foram para o quarto, e debaixo do edredom os fãs disseram que Daniel fazia alguns movimentos que sugeriam um ato sexual, com a moça desacordada.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Atriz Lupita Nyong’o confirma adaptação do livro “Americanah” para os cinemas 0 91

A atriz de Pantera Negra, Lupita Nyong’o confirmou a adaptação para a tela do aclamado romance de Chimamanda Adichie, “Americanah”.

Nyong’o disse isso em uma recente entrevista na revista Vogue, acrescentando que os fãs não precisam esperar muito mais pela adaptação.

Ela disse: “Meu projeto dos sonhos está finalmente chegando a fazer Americanah [um romance de 2013 de Chimamanda Ngozi Adichie], que parece muito, muito provável.

“Isso vai acontecer em um futuro próximo e já faz muito tempo e estou muito maduro e pronto para entrar nisso com certeza.”

Nyong’o comprou os direitos de filmagem de “Americanah” em 2014 e imediatamente colaborou com a colega de elenco de Pantera Negra, Dania Gurira, para escrever o roteiro.

Leia também:

No entanto, em 2018, a dupla afirmou que o romance estava sendo transformado em uma minissérie e não em um longa-metragem. Eles visitaram a Nigéria para fazer pesquisas para o projeto da tela.

Os fãs expressaram satisfação pelo fato de os dois cineastas que não são nigerianos – Nyong’o (queniano) e Gurira (zimbabuano) – estarem interessados em fazer pesquisas de qualidade para um romance muito nigeriano.

Isso marcará a terceira vez que Nyong’o e Gurira trabalham juntos. Antes de interpretar Nakia e Okoye em Black Panther da Marvel, Gurira escreveu Eclipsed – a peça que levou Nyong à sua primeira indicação ao Tony.

Houve relatos iniciais de que David Oyelowo iria co-estrelar com Nyong’o na adaptação com Brad Pitt, produzindo através de sua empresa Plan B.

“Americanah” segue a história de dois jovens imigrantes nigerianos, Ifemelu e Obinze, que enfrentam uma vida inteira de lutas enquanto sua história de amor perdura.

Fonte:P.M.News Nigeria

Most Popular Topics

Editor Picks