Twitter: #SeNãoExistisseOTwitterEu: Internautas criam hashtag e twittes antigos são relembrados 0 35

A hashtag #SeNãoExistisseOTwitterEu bombou no twitter na tarde desta terça-feira (19). Com várias mensagens antigas, os usuários da rede relembraram grandes momentos, justificando assim porque não saem do twitter.

Até alguns famosos entraram na brincadeira, como Péricles Faria, ex-Exaltasamba. Confira abaixo algumas das principais mensagens:

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano imitam foto de Madonna e Gaga na festa pós Oscar 0 51

Como se sabe, assim que a cerimônia do Oscar se encerra, acontece uma (ou mais) festa, na qual muitos dos famosos lá presentes participam e se divertem, além obviamente de fazer uma social.

Uma notícia que simplesmente bombou na mídia como um todo e nas redes sociais foi a da foto da cantora e rainha do pop Madonna e a outra diva do pop, Lady Gaga.

Veja abaixo a badalada foto de Madonna e Lady Gaga na festa pós Oscar:

Muitos brincaram na mídia em geral a respeito da foto, dizendo que agora, com essa foto, “a paz foi selada”. Isso porque, segundo constava no mundo do pop, haveria uma leve treta envolvendo ambas.

As famosas drag queens Bianca Del Rio e Adore Delano, ambas participantes de 6ª temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, tiraram uma foto praticamente idêntica, na qual Bianca está personificando Madonna e Adore Delano, por sua vez, está personificando Lady Gaga.

Veja abaixo a foto das duas drags:

 

View this post on Instagram

OSCAR NIGHT FUN! ❤️ @adoredelano

A post shared by Bianca Del Rio (@thebiancadelrio) on

Os fãs de ambas as artistas simplesmente adoraram essa demonstração de talento e bom humor de ambas e de derramaram em comentários positivos na postagem.

Até onde se sabe, nem Madonna ou Lady Gaga ficaram sabendo dessa bem-humorada personificação, mas admiradoras da arte drag como são, certamente irão adorar.

Programa “Arte na Capa”, do Canal Brasil, exibe histórias por trás de disco de Cássia Eller 0 47

Um programa intitulado “Arte na Capa”, pertencente ao Canal Brasil, exibe um episódio dedicado a contar uma série deliciosa e infindável de histórias por trás de um dos álbuns mais famosos da saudosa Cássia Eller: “Com Você Meu Mundo Ficaria Completo”.

Quem contará todas as histórias por trás desse memorável e emblemático disco é Nando Reis, melhor amigo de Cássia Eller e @gringocardia.

Eles falam a respeito da capa desse conhecidíssimo álbum, desnudando os bastidores de como ela foi montada e por que.

Destrinchando o “Arte na Capa” sobre Cássia Eller

O programa se inicia com Gringo Cardia contando que Leonardo Neto solicitou a ele uma ajuda com a arte na capa, pois Cássia naquela época estava careca, o que segundo ele deixava-a com um tom agressivo e isso não ajudaria a vender o disco.

Gringo Cardia então conta que teve a ideia de colar  cabelos compridos na Cássia. Para efetuar a montagem, eles chamaram maquiadores e toda uma equipe e pediram que Cássia levasse uma roupa bacana.

Contudo, de acordo com Gringo Cardia, Cássia chegou no local com uma roupa muito feia, então uma das pessoas da equipe teve a ideia de que Cássia pousasse somente de camiseta e calcinha mesmo.

Quer saber mais sobre a história da capa desse fabuloso disco?Então não deixe de assistir o episódio no Canal Brasil Play!

Most Popular Topics

Editor Picks