Skip to content

Temporada de Inverno 2020 terá voos diretos para Bariloche

20 de fevereiro de 2020
voos diretos para bariloche em 2020 inverno

Passar uma temporada de inverno em um ambiente com neve é o sonho de todo brasileiro não é mesmo? O nosso país tropical dificilmente nos proporciona uma experiência assim sem ter que sair do país, a não ser quando a Serra Gaúcha fica com temperaturas muito abaixo de zero, mas é um evento bem raro.

Mas o Real é uma moeda forte na América do Sul e por este motivo muitos brasileiros conseguem ir até destinos como Bariloche na Argentina e desfrutar de um dos principais roteiros turísticos para nós, que envolve as montanhas, estações de esqui e muita neve.

1º grupo de passageiros do cruzeiro em quarentena por COVID-19 desembarca no Japão!

Inverno 2020

E neste inverno de 2020 teremos uma opção a mais para ir até Bariloche. A Aerolíneas Argentinas acaba de anunciar que fará voos diretos entre os aeroportos de São Paulo, Guarulhos e Bariloche na Argentina. Os voos estão programados para a alta temporada de inverno.

A nova rota estará disponível entre o período de 01 de julho e 15 de agosto, com dois voos semanais entre os países.

O anúncio foi feito na Argentina, com a presença de diversas autoridades e também o presidente da Aerolíneas em um evento que ocorreu no aeroporto de Bariloche.

Esquiando na neve

Esta rota é exatamente o que muitos brasileiros buscam no período de inverno para ir até Bariloche e ter a oportunidade de esquiar na neve e se divertir com as opções turísticas deste ambiente que só vemos em filmes. Normalmente uma rota até lá exige uma escala, o que torna a viagem um pouco mais longa e cansativa.