Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 77

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três conchadas de galinha: menino do áudio viral comenta o caso 0 113

Recentemente, um áudio como outro qualquer do aplicativo de mensagens WhatsApp viralizou de maneira rápida e gigantesca. O áudio viral acabou ficando popular, sendo conhecido como “três conchadas de galinha”.

Ele foi curtido e compartilhado em diversas redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo. A notícia, é claro chegou aos ouvidos do garoto responsável pelo áudio. que comentou o caso.

O áudio viral do WhatsApp sobre as “três conchadas de galinha”

Na mensagem veiculada pelo WhatsApp, um garoto, aparentemente do ensino fundamental, comentou com um amigo da escola sobre qual era o alimento que estava sendo servido aquele dia: iscas de frango, além de xuxu ao molho branco e mais outros itens.

Leia também:

Além de comentar sobre o que estava sendo servido, o garoto diz que a monitora do refeitório acabou ficando distraída por alguns instantes.

Assim sendo, ele conseguiu se servir de “três conchadas de galinha”. Aliás, esse ressalta bem o feito: “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”. O referido trecho foi o que mais se popularizou na web.

Ouça o áudio viral do WhatsApp sobre a merenda 

Garoto de áudio viral comenta o caso

O menino responsável pelo áudio que viralizou na internet foi Pierre Silva Chagas, de 15 anos de idade. Ele estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele conta que assim que notou que seu amigo, Igor Braga, de 13 anos, havia faltado, ele então decidiu que ia gravar um áudio para contar para o mesmo que o ele havia perdido no almoço daquele dia: frango, o seu prato favorito.

Ao voltar para a casa após a aula, Pierre mostrou ao seu pai o áudio que havia gravado. O pai, por sua vez, sugeriu ao garoto que compartilhasse na internet. Pierre declara que sequer imaginava que isso poderia viralizar.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Flamengo e Fluminense: Futebol ao VIVO, onde assistir o jogo deste sábado 0 86

Flamengo e Fluminense ao vivo

Flamengo e Fluminense ao vivo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por ter vencido a Taça Rio, tem a vantagem do empate.

O confronto Flamengo e Fluminense ao vivo no Premiere – com narração de Gustavo Villani e comentário de Lédio Carmona). Do outro lado da chave, Vasco e Bangu medem forças, com o cruz-maltino tendo a vantagem da igualdade (venceu a Taça Guanabara).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Corrêa
Assitente 2: Daniel do Espírito Santo
4º árbitro: João Batista de Arruda
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Flamengo x Fluminense ao vivo

O jogo deste sábado será o quarto entre os clubes na temporada. No primeiro deles, o Fluminense levou a melhor, na semifinal da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0, gol de Luciano. Nas duas partidas seguintes, triunfo do Flamengo – o primeiro por 3 a 2, pela 8ª rodada da Taça Rio (gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol, com Dodi e João Pedro descontando); e o segundo 2 a 1 pela semifinal da Taça Rio, tentos de Renê e Éverton Ribeiro, com Yony González anotando para o Tricolor.

Segundo o site Flamengo Agora a partida também terá transmissão no Premiere pelo link: http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Pelo lado do Flamengo, o técnico Abel Braga deve manter o time titular que entrou em campo diante do Peñarol pela Libertadores, derrota por 1 a 0, que deu fim à invencibilidade de 10 jogos em 2019, na última quarta-feira. Assim, o meia uruguaio Arrascaeta segue entre os suplentes, algo que foi muito questionado pela mídia e torcida na última semana.

Onde assistir Flamengo e Fluminense

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Willian Arão, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Fluminense terá alguns desfalques para o clássico, sendo o principal deles do meia Paulo Henrique Ganso, que foi expulso no último jogo da equipe pela competição estadual – Daniel entra na vaga. Os zagueiros Digão, Léo Santos e Paulo Ricardo, além do volante Airton, estão entregues ao departamento médico e também são baixas.

O técnico Fernando Diniz, assim como diante do Luverdense pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, deve manter o lateral-direito Ezequiel improvisado na outra lateral, com o zagueiro Nino, contratado junto ao Criciúma, fazendo dupla de zaga com Matheus Ferraz.

Provável Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González.

Most Popular Topics

Editor Picks