“The Walking Dead” segue com baixa na audiência 0 15

E parece que uma das séries que mais movimentava o mundo do entretenimento americano, quizá do mundo, vem enfrentando crises sem medidas. Isso porque o retorno da série “The Walking Dead” continua sendo o pior de sua história.

Apesar de ter registrado no dia 10/02 (domingo) a pior audiência da série após o retorno de férias de uma temporada, o episódio desta semana também parece não ter agradado muito os telespectadores.

Segundo dados divulgados nesta terça feira, a queda de audiência entre a atual temporada (nona) e a temporada passada foi de 5,13%. Isso se deve pela história, que muitos alegam estar cansativa e também pela perda de cada vez mais personagens importantes para a série.

A última notícia divulgada pelo canal AMC, responsável pela produção da série, é de que estariam tentando fechar acordos milionários para tentar segurar os dois atores mais antigos da série que restaram em The Walking Dead: Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon e Melissa McBride, intérprete de Carol Peletier.

Os dois sempre foram um dos personagens mais queridos da série, e estão começando a voltar a ganhar destaque após a saída de Andrew Lincoln, o protagonista Rick Grimes.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter: #SeNãoExistisseOTwitterEu: Internautas criam hashtag e twittes antigos são relembrados 0 18

A hashtag #SeNãoExistisseOTwitterEu bombou no twitter na tarde desta terça-feira (19). Com várias mensagens antigas, os usuários da rede relembraram grandes momentos, justificando assim porque não saem do twitter.

Até alguns famosos entraram na brincadeira, como Péricles Faria, ex-Exaltasamba. Confira abaixo algumas das principais mensagens:

Em rede social, ator Willian Mello abre o jogo e explica por que trocou o SBT pela Record 0 27

O ator Willian Mello causou um verdadeiro alvoroço no SBT nos últimos dias por conta da decisão de trabalhar na série bíblica Jezabel, da concorrente Record TV, e usou suas redes sociais para falar do fato aos fãs.

Inicialmente, ele fez pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. O personagem foi bem, ganhou mais cenas em que exigiria novas gravações para viver o pai de Éric (Lucas Burgatti).

Porém, Willian acertou com a emissora de Edir Macedo para trabalhar em série bíblica e os episódios na antiga casa precisaram ser regravados com um novo ator.

Com a diferença nítida entre os personagens, pois o SBT escalou Tatsu Carvalho para o lugar, o ator postou vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, na noite desta sexta-feira (1), para explicar a mudança de rumos na carreira.

Oi, pessoal. Vim aqui esclarecer. Eu gravei uma participação em ‘As Aventuras de Poliana’, porém foi ao ar com outro ator porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando ‘Jezabel’, então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric iria ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer“, explicou, e fez um convite.

“Então, explicado porque o pai do Eric não é mais eu. Já, já vocês poderão me acompanhar como Samuel, um soldado israelita que vai causar muito [em Jezabel]. Acho que estreia em março”, finalizou.

Willian Mello ficou famoso como galã de comerciais de aplicativos de hotéis em canal de TV paga e agora começa a migrar para a TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks