Skip to content

Jogo do Palmeiras contra Ituano terá transmissão da Globo (SP e PR) e Premiere

27 de fevereiro de 2019
jogo do palmeiras hoje

Palmeiras e Ituano se enfrentam hoje em jogo válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, ao vivo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A TV Globo (SP e PR), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e o Premiere, com Milton Leite e Mauricio Noriega, transmitem o duelo. O

Verdão é o líder do Grupo B com 15 pontos e vem de três jogos sem perder, sendo uma vitória e dois empates. Já o time de Itu é o segundo da chave D com 11 pontos, um a menos que o primeiro, Oeste, e não é derrotado há duas rodadas (um triunfo e uma igualdade).

Palmeiras x Ituano ao vivo

Apesar de poder contar com diversas peças no sistema ofensivo, o Palmeiras marcou apenas sete gols em oito jogos neste Paulistão. Por outro lado, a defesa é o ponto forte da equipe até aqui, já que foi vazada apenas duas vezes – a melhor da competição.

Por conta do compromisso no dia 6 de março pela Libertadores – o Verdão estreia na Colômbia diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari pode poupar algumas peças para o jogo desta quarta-feira. Desfalques certos ficam por conta do zagueiro Luan e do meia Gustavo Scarpa, lesionados, e do atacante Deyverson, suspenso.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Já pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Peri, que estava suspenso na última rodada. Por outro lado, o atacante Alemão, com dores musculares, está fora. O esquema da equipe deve ser um 4-2-3-1.

Provável Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas e Corrêa; Morato, Bassani e Martinelli; Gui Mendes.