DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 858

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Ter.a.pia, no Youtube, apresenta pessoas reais contando histórias reais e emocionantes enquanto lavam a louça 0 966

canal ter.a.pia

A Internet tem muita coisa ruim e que não pode ser aproveitada. No entanto, por outro lado, ela é uma ferramenta incrível, que permite pessoas produzirem conteúdos sensacionais, que ajudam e acalentam os outros. O canal Ter.a.pia, no Youtube, é um exemplo bem evidente disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

O canal Ter.a.pia

canal ter.a.pia
Reprodução/Facebook

Conforme consta na própria descrição do perfil da página do canal Ter.a.pia no Facebook, a proposta deles é a seguinte:

“O canal ter.a.pia nasceu porque gostamos de compartilhar experiências e, principalmente, gostamos de ouvir o que as outras pessoas têm para nos contar.

Neste espaço, pessoas reais contam histórias reais enquanto lavam louça.

Essas histórias são contadas na cozinha porque ali é um ambiente de troca. Quem conta reflete enquanto lava a louça e quem ouve se sente acolhido e íntimo.

Ter.a.pia é aquele jantar de família, aquele encontro de amigos que sempre acaba na cozinha com reflexões sobre a vida.”

Além do canal no Youtube, o Ter.a.pia possui um perfil no Instagram e até mesmo um grupo no WhatsApp.

O canal ter.a.pia disponibiliza ainda um e-mail. Todos esses veículos proporcionados por eles permitem que as pessoas mandem as suas histórias, que podem talvez serem contadas no Youtube e difundidas no Facebook e Instagram.

A ideia é bastante simples e ao mesmo tempo encantadora e interessante. Conforme enunciado por eles, eles convidam algumas pessoas, pessoas reais, a contarem suas histórias, igualmente reais, enquanto eles lavam a louça em suas casas.

Essas histórias mostram percursos de vida que foram complicados em alguns momentos, de quando as tais pessoas tiveram alguma dificuldade ou conflito e como elas encontraram uma solução viável para tal situação, conseguindo seguir em frente. Isso tudo sem idealizar ou romantizar nada. São histórias inspiradoras e que motivam, mas sem “firulas”, sempre com o pé na realidade, na vida como ela é.

Veja abaixo uma das histórias mais interessantes:

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 409

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 5

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

Most Popular Topics

Editor Picks