DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 498

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 159

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 4

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

A maior treta do Youtube: James Charles x Tati Westbrook e outros famosos 0 364

a maior treta do youtube

Há relativamente pouco tempo aconteceu a maior treta do Youtube em todo o planeta: James Charles, famoso maquiador que também é youtuber e sua ex-amiga Tati Westbrook. Como você verá mais adiante, a briga toda também envolveu outros youtubers famosos e até mesmo celebridades de Holywood. O babado foi fortíssimo mesmo!

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também Nicolaj Coster-Waldau, o ‘Jaime Lannister’ de GOT, nunca achou que o personagem pudesse matar Cersei.

Quem é James Charles?

a maior treta do youtube james charles

James Charles é um jovem de 19 anos de idade, que além de maquiador, é um youtuber bastante famoso nos Estados Unidos.Aliás, seu canal no Youtube, que fala sobre beleza e afins, é um dos mais badalados do nicho na plataforma.

Seu canal foi lançado em 2015. Contudo, foi no ano seguinte, 2016, que ele começou a bombar na web. Com o sucesso estrondoso, ele lançou a própria paleta de cosméticos, em uma parceria com a Morphe Cosmetics. Além disso, foi garoto propaganda da Cover Girl.

Grande parte desse sucesso se deve à ajuda da sua amiga Tati Westbrook, uma youtuber também estadunidense e super famosa por lá, com um canal repleto de inscritos. Após algum tempo de canal, ele entrou em contato com ela, dizendo-se um grande fã. Ela decidiu então ajudar o rapaz a impulsionar sua carreira no Youtube. Não deu outra:ele “estourou” na Internet e teve contato com muitos famosos, como Iggy Azalea, Kim Kardashian, entre outros.

As polêmicas anteriores de James Charles: o post racista

Não é a primeira vez que James Charles se envolve em polêmica. O jovem Youtuber já destilou transfobia, racismo e até mesmo assédio sexual com homens heterossexuais.

Em 2017, antes dele viajar a trabalho para a África, ele postou o seguinte tweet:

a maior treta do youtube tweet racista james charles

Em uma tradução livre:”Eu não acredito que estou indo para a África hoje. Oh meu deus, e se eu pegar Ebola? James, tá de boa, nós poderíamos ter pego no Chipotle ano passado”. Isso fazia referência a um restaurante chamado Chipotle, no qual uma atendente acabou transmitindo Ebola para quem estava presente por lá.

Esse comentário preconceituoso gerou uma série de críticas (e com razão) a ele. A priori, ele não se retratou e se resumiu a bloquear as pessoas. Não bastasse isso, ele ainda tweetava dizendo “Bloqueie e siga em frente, Charles”, como se estivesse falando consigo próprio.

Por conta da repercussão, após algum tempo ele tentou “pedir desculpas” por meio de um vídeo.

Mais uma polêmica prévia: o comentário transfóbico em vídeo

Em um vídeo em seu canal, no qual ele conversa com um amigo hetero enquanto é maquiado por ele, James Charles afirma que não se vê como totalmente gay, pois já achou meninas bonitas no passado e também homens trans.

Esse comentário infeliz gerou uma nova repercussão negativa, pois ele estava equiparando homens trans com mulheres, ou seja, dizendo que eles não são homens. Depois de toda uma confusão, ele pediu desculpas novamente nas rede sociais.

E quem é Tati Westbrook?

A maior treta do Youtube: James Charles x Tati Westbrook e outros famosos 5

Tati Westbrook também é maquiadora e youtuber. Aliás, ela está há muito mais tempo na “estrada” do que James Charles. Quando Tati conhecer Charles, ela já era bastante famosa pela web.

Ela chegou a ser considerada pela Newsweek como a pioneira da cena da beleza no Youtube e uma verdadeira “mãe” da comunidade de beleza da plataforma. Seu foco principal é fazer reviews de maquiagem e beleza, dicas e tutoriais.

A amizade de James Charles e Tati Westbrook

Quando Tati conhecer James, ela viu muito potencial nele e decidiu ajudá-lo. A partir de então, volta e meia ela o chamava para fazer vídeos, chamou-o para maquiá-la em seu casamento, enfim, eles foram estreitando cada vez mais os laços de amizade.

No ano passado, Tati lançou uma linha de vitaminas para a pele e cabelo chamada “Halo Beauty”. Em um dado momento, Tati pede para Charles uma “forcinha”, a fim de divulgar o produto em seu canal e coisas afins. Ela disse ainda que pagaria para ele divulgar o produto e, mais do que isso, patrocinaria ele e seu canal.

Contudo, ele se nega a fazer isso, por ser contra divulgar esse tipo de produto, por esse modelo de produto ser carregado de controvérsias e como seu público é adolescente e ele, de certa forma, é um exemplo para esse público, ele preferia não fazer a divulgação. Ela entende a posição dele e fica tudo bem, por enquanto…Está plantada aí a sementinha daquela que é a maior treta do Youtube.

Como rolou a maior treta do Youtube?

Entretanto, agora em 2019, durante o Coachella, em abril, James Charles fez vários posts em seu stories no Instagram divulgando um produto da marca Sugar Bear Hair, que é exatamente uma marca de vitaminas para o cabelo e pele, “idêntica” à de Tati e portanto sua concorrente direta. A maior treta do Youtube começa a tomar forma.

Algum tempo depois, Tati postou um vídeo seu chorando, porém sem dar nomes aos bois e se lamentando da “puxação de tapete” nessa indústria, reclamando da falsidade. A reação dos internautas ao vídeo dela não foi muito boa, dizendo que ela queria “se aparecer”.

James Charles então faz um stories em formato de texto explicando o ocorrido e pedindo desculpas publicamente para Tati. Segundo ele, o tal stories-propaganda foi só uma “troca de favor”, pelo fato do pessoal da marca ter ajudado-o durante o Coachella, pois ele começou a receber ameaças de uma parte do público e a marca forneceu alguns seguranças.

Um outro youtuber de beleza palpitou sobre o caso, não botando muita fé em Tati e, ao final, incitando que se há alguma coisa a ser resolvida e fala, que ela fizesse. E com isso, com esse involuntário “isqueirinho”, a maior treta do Youtube explodiu de vez.

Então dia 10 de maio agora Tati Westbrook publicou um vídeo intitulado “Bye Sister”, de 43 minutos,  no qual ela bota a boca no trombone e diz a sua versão, expondo todos os defeitos, erros, enfim, todos os podres de James Charles e o quanto e como ele vacilou. Estava acesa a maior treta do YouTube.

Segundo ela, ele teve tempo o bastante para falar com ela durante e logo após o Coachella. Tati diz ainda que ele sempre se mostrou uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa para chegar onde quer. Falou ainda que ele ficou contando a versão dele em canais de fofoca e que suas desculpas não eram sinceras e sim somente para ficar bem diante do público. Depois disso, ela fala e explica o quanto ele é uma pessoa tóxica.

O vídeo bombou de uma tal forma que chegou a ficar no topo dos trendings do YouTube, atingindo a marca de 48 milhões de visualizações. O verdadeiro boom daquela que é a maior treta do youtube.

O vídeo-resposta de Charles

Em resposta à Tati, James Charles postou um vídeo de 8 minutos. Ele não justificou seus atos, não adotou a postura de vítima. Ele, de certa forma, assume tudo o que fez e dizia estar triste por ter pedido a confiança de uma pessoa querida.

A bola de neve

Depois disso, houve ao menos mais um ou dois vídeos de Tati comentando o caso. Outro youtuber maquiador famoso também fez um vídeo falando bastante mal de Charles. Além disso, duas celebridades, entre elas Zara Larson, postou críticas no Twitter sobre o fato dele ter assediado seu boy. Desse modo, a maior treta do Youtube só ficava cada vez maior e mais intensa.

Respostas aqui e acolá, vídeos, posts em rede sociais e assim por diante, de diferentes pessoas, James Charles chegou a perder mais de 3 milhões de inscritos, sendo ao menos 1 milhão de uma vez só.

Agora, dia 16 de maio, ele publicou um novo vídeo, bem maior, desmentindo todo mundo, mostrando prints e contradizendo até mesmo coisas que ele havia admitido antes.

Em suma, a maior treta do Youtube parece estar meio distante de acabar.

 

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks