DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 265

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo da Champions League nesta terça(12) 0 326

esporte interativo ao vivo

O Esporte Interativo irá exibir nesta terça-feira (12) os jogos de futebol ao vivo pela Champions League, temporada 2018/2019. A transmissão dos jogos será feita pelo Facebook, pelo canal TNT e também pelo aplicativo online EI PLUS.

O EI tem os direitos da principal competição entre clubes em todo o mundo, irá transmitir duas grandes partidas, entre Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04. Ambas partidas começa com transmissão a partir das 17 horas (horário de brasília) de amanhã.

Como assistir os jogos ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo

A grande novidade é que os internautas fãs de futebol ao vivo, poderão assistir aos jogos pela rede social Facebook, através da página oficial do canal Esporte Interativo, pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/

Para ter acesso a transmissão, basta possuir uma conta ativa no Facebook, fazer o login com email e senha e visitar a página no facebook do EI.

A transmissão pela rede social é um sucesso, a página do canal alcançou um recorde na última transmissão, com mais de 500 mil internautas logados assistindo os jogos ao vivo na última semana.

Futebol ao vivo pela Champions League na TV

Os fãs do futebol europeu e assinantes da TV fechada terão um maior comodidade, já que poderão assistir os jogos ao vivo pelo canal TNT, parceiro do Esporte Interativo na transmissão da Champions League.

EI PLUS

Outra forma de acompanhar as partidas ao vivo nesta terça de UCL, é pelo aplicativo EI Plus. Através de pagamento de assinatura mensal, os usuários poderão acompanhar vários jogos de futebol ao vivo pela internet, pelo computador e também pelo celular.

Juventus x Atlético de Madrid

A tarefa da Juventus na Itália não será fácil. Com a derrota por 2 a 0 na Espanha, o time liderado por Cristiano Ronaldo precisa vencer por 3 gols de diferença se quiser passar diretamente para as quartas de final da competição. Uma vitória por dois gols leva a partida para os pênaltis.

Manchester City e Shalke 04

Já o Manchester City já está em situação mais tranquila, depois da vitória por 3 a 2 na Alemanha, basta um empate na partida de amanhã na Inglaterra, para se classificar para a próxima fase da Champions League.

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 0 296

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 7

O canal Esporte Interativo está transmitindo o jogo entre PSG e Manchester United em sua página no site do Facebook. O jogo que é válido pela liga dos Campões da Europa, alcançou a marca de mais de 520 mil usuários assistindo a transmissão ao vivo, de forma simultânea.

A partida que teve início ás 17 horas, horário de Brasília, poderá alcançar ainda a marca de 200 mil expectadores até o fim do jogo.

Todos os usuários da rede social podem assistir o jogo ao vivo de graça, pela página do Esporte Interativo no link https://www.facebook.com/esporteinterativo/.  A iniciativa da TNT, dona do Canal, em parceria com o Facebook, é considerada um sucesso entre os internautas.

A emissora é a única no Brasil a possuir o direito de exibição dos jogos da Uefa Champions League, deixando para trás Globo, ESPN e FoxSports. A UCL é considerada a principal competição entre clubes de todo o mundo. Outro jogo a ter transmissão do canal no facebook e na TV Fechada, pela TNT, é entre Porto x Roma.

 

Most Popular Topics

Editor Picks