DAZN Brasil transmite ao vivo pelo Youtube e Facebook jogo do Corinthians x Racing nesta quarta-feira (27) 0 368

dazn brasil corinthians

Racing e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Na ida, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela DAZN Brasil, pelo YouTube pelo Facebook. Os links para assistir o jogo entre Corinthians x Racing você confere logo abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/DAZNBRA/

Quem vencer avança. Empate sem gols é dos argentinos. Igualdade por mais de um tento classifica o Timão. Repetição do placar leva a disputa para as penalidades.

Em 2017, os times se enfrentaram nas oitavas de final da competição, com o Racing levando a melhor.

Racing x Corinthians ao vivo

Líder do Campeonato Argentino com 48 pontos, no qual vem de duas vitórias seguidas – contra Independiente e Godoy Cruz -, o Racing tem três de vantagem para o Defensa y Justicia faltando cinco rodadas para o fim. A competição é a prioridade do clube e, portanto, o técnico Eduardo Coudet vai preservar alguns de seus titulares nesta quarta-feira – o goleiro Arias, o lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo serão os únicos titulares mantidos. No departamento médico, apenas o zagueiro Leonardo Sigali.

Provável Racing: Arias; Pillud, Nery Domínguez, Schiegel e Soto; Julian López, Ojeda, Neri Cardozo e Solari; Cristaldo e André Rios.

Pelo lado do Corintians, que vem de três vitórias seguidas na temporada – São Paulo, Avenida-RS e Botafogo-SP -, e de quatro sem perder (empate com o próprio Racing), o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, que não foi inscrito na primeira fase da competição, e com o meia Jadson, com dores nos dois joelhos. No meio-campo no esquema 4-3-3, vão jogar Ralf, Richard e Sornoza.

A partida será a de número 395 do goleiro Cássio e, assim, vai se igualar a Gylmar dos Santos Neves, como o segundo arqueiro com mais duelos disputados pelo clube, atrás somente do recordista Ronaldo, que tem 602.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cupom falso do iFood faz usuários do Facebook trocarem seus nomes 0 182

Cupom falso do iFood faz usuários do Facebook trocarem seus nomes 4

Neste último domingo, dia 05 de maio, diversos usuários do Facebook trocaram o seu sobrenome por iFood e isso chamou muito a atenção de todos. Tal atitude foi feita com o intuito de obter um desconto no aplicativo de entregas mais famoso do país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém a “brincadeira” não passou de um fake e a empresa se comunicou através de seu perfil oficial no Twitter sobre o caso na manhã desta segunda-feira, citando que não estava nem sabendo sobre o tal desconto.

Cupom de desconto falso no iFood

A história era que quem trocasse o seu sobrenome no Facebook por iFood, iria ganhar três cupons de desconto no valor de R$ 42 com validade de quatro meses. Segundo o caso, se tratava de um cupom de colaborador do aplicativo. Mas tudo isso não passava de uma “pegadinha” (hoax, no internetês).

Além da troca do sobrenome, também era preciso:

  • Sair o aplicativo do iFood no smartphone através das configurações;
  • Excluir a memória do cache do aparelho;
  • Alterar o sobrenome no Facebook;
  • Entrar novamente no aplicativo e fazer o login através do perfil no Facebook.

Hoje diversos usuários estão com o sobrenome iFood, onde segundo a política de regras do Facebook para poder alterar novamente o sobrenome é preciso esperar um período de 60 dias.

No Twitter

Hoje pela manhã o perfil oficial do iFood publicou a seguinte mensagem:

“…Dois boatos que estão rolando e venho aqui esclarecer:
– eu não vou casar
– não é colocando o sobrenome iFood que entra na lista de casamento, mas pode me mandar presente 🌚…”

@iFood

boato cupom de desconto ifood

Muitos usuários estão rindo da situação, mas outros estão bem descontentes em ter que passar dois meses com o sobrenome alterado e o pior, sem qualquer desconto nos pedidos para entrega.

 

Jovem sofre racismo em jogo Free Fire e compartilha no YouTube 0 264

racismo free fire

Um caso de racismo foi denunciado por um jovem em seu canal no YouTube. No vídeo divulgado dia 25 de abril, o youtuber do canal Macete publicou uma gravação do jogo online Free Fire, quando sofreu diversos insultos racistas de outro participante do game.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em alguns momentos do vídeo, é possível ouvir claramente alguns insultos racistas por parte do oponente do game. “Pra mim os neguinho teriam que ser escravo ainda“. O individuo não foi identificado até o momento.

O vídeo que já conta com mais de 200 mil visualizações está sendo divulgado em várias outras redes sociais.

Racismo no Free Fire YouTube

Assista ao vídeo com a gravação do episódio de racimo no jogo Free Fire divulgado no YouTube.

Crime de Racismo

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

A Constituição Federal de 1988 determina, no Art. 3, inciso XLI, que “Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”; e no Art. 5º, inciso XLI, que “a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais”.

Most Popular Topics

Editor Picks