ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona ao vivo pela Copa do Rei nesta quarta-feira (27) 0 238

real madrid barcelona

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, nesta quarta-feira (27), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. A ESPN Brasil transmite o duelo ao vivo com exclusividade.

Assinante do canal também poderão assistir a partida ao vivo pelo site Watch ESPN, pelo endereço http://espn.com/watch/. Na página, o cliente deverá entrar com seu login e senha de acesso para acompanhar o jogo ao vivo.

Real Madrid x Barcelona

No Camp Nou, as equipes ficaram no 1 a 1, gols de Lucas Vázquez e Malcom. Os merengues alcançaram a fase depois de passar por Melilla, Leganés e Girona, enquanto que os culés deixara para trás Cultural Leonesa, Levante e Sevilla. Empate sem gols classifica o Real Madrid para a decisão. Repetição do placar leva para a disputa de penalidades. Valencia e Betis são as outras equipes ainda na briga pela taça – na ida, 2 a 2, com a volta, em Mestalla, a ser disputada nesta quinta-feira.

Depois, no final de semana, pela La Liga, os clubes vão se enfrentar novamente e outra vez com o mando de campo do Real Madrid. No Campeonato Espanhol, o time de Ernesto Valverde lidera com 57 pontos (17 triunfos, seis igualdades e dois reveses). Os comandados de Santiago Solari estão na terceira posição com 48 (15 vitórias, três empates e sete derrotas).

O sistema defensivo do Real Madrid vem tendo atuações irregulares na temporada. Nos últimos cinco jogos, o time levou gol em todos. Se contar os 10 mais recentes, em apenas dois a equipe não foi vazada. O zagueiro Sergio Ramos volta aos titulares depois de cumprir suspensão diante do Levante, pelo Campeonato Espanhol. Na meta, por se tratar de Copa, Navas inicia. Isco e Llorente são dúvidas. Nos últimos quatro clássicos, o Real Madrid não conseguiu sair com a vitória. A equipe conquistou por 19 vezes a Copa do Rei, sendo a última em 2013/14.

Provável Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Reguilón; Casemiro, Kroos e  Modric; Lucas Vázquez, Vinicius Jr e Benzema.

Vencedor das últimas cinco edições (é o maior vencedor com 30 taças no total), os culés tentam alcançar mais uma final de Copa do Rei. No departamento médico do Barcelona, estão Cillessen, Vermaelen e Rafinha, todos reservas. O volante Arthur está recuperado de lesão e pode ficar no banco de reservas, assim como o zagueiro francês Umtiti. Na temporada, o time não perde há oito compromissos, sendo quatro vitórias e quatro empates.

Provável Barcelona: ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Vidal e Rakitic; Dembélé, Messi e Suárez.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12) 0 5965

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12) 6

Palmeiras e Melgar se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O FoxSports transmite o duelo com exclusividade ao vivo pela TV fechada, pela internet e também pelos aplicativos de celular.

Como assistir ao vivo Palmeiras x Melgar

Assinantes da TV fechada poderão assistir o jogo ao vivo pelo canal da Fox Sports. O site FoxPlay também irá exibir a partida pela internet, pelo endereço foxplay.com.br e pelos aplicativos de celular, será necessário entrar com login e senha para companhar a partida entre Palmeiras e Melgar ao vivo.

Ficha do jogo Palmeiras x Melgar

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Bandeirinhas: Milcíades Saldívar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Veja também: Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports 

Em suas estreias pelo grupo F, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, enquanto que os peruanos empataram sem gols em casa com o San Lorenzo.

Os números do clube brasileiro diante de peruanos na Libertadores é animador para esta terça-feira. Até aqui, em 42 jogos, são 29 vitórias, seis empates e apenas sete derrotas. Do time da estreia vitoriosa diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer apenas uma alteração: Borja sai, que vem de sete jogos seguidos atuando, e Deyverson entra. No final de semana, apenas o zagueiro Gustavo Gómez foi o titular que atuou diante do Mirassol.

O Palmeiras não perde há seis compromissos na temporada, sendo três vitórias e três empates. O único revés no ano, aliás, foi para o Corinthians, por 1 a 0.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson. 

O time do Melgar vem de quatro jogos de jejum na temporada – dois empates e duas derrotas. Em 2019, soma duas vitórias, três igualdades e dois reveses. No Campeonato Peruano, após três partidas, ocupa a 17ª posição entre os 18 participantes. O técnico Jorge Pautasso não tem nenhum desfalque para o duelo desta terça-feira.

Provável Melgar: Cáceda; Carmona, John Narváez, David Villalba e Leonardo Mifflin; Alexis Arias, Nico Freitas, Jhonny Vidales, Joel Sánchez e Araraki; Bernardo Cuesta.

Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo da Champions League nesta terça(12) 0 322

esporte interativo ao vivo

O Esporte Interativo irá exibir nesta terça-feira (12) os jogos de futebol ao vivo pela Champions League, temporada 2018/2019. A transmissão dos jogos será feita pelo Facebook, pelo canal TNT e também pelo aplicativo online EI PLUS.

O EI tem os direitos da principal competição entre clubes em todo o mundo, irá transmitir duas grandes partidas, entre Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04. Ambas partidas começa com transmissão a partir das 17 horas (horário de brasília) de amanhã.

Como assistir os jogos ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo

A grande novidade é que os internautas fãs de futebol ao vivo, poderão assistir aos jogos pela rede social Facebook, através da página oficial do canal Esporte Interativo, pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/

Para ter acesso a transmissão, basta possuir uma conta ativa no Facebook, fazer o login com email e senha e visitar a página no facebook do EI.

A transmissão pela rede social é um sucesso, a página do canal alcançou um recorde na última transmissão, com mais de 500 mil internautas logados assistindo os jogos ao vivo na última semana.

Futebol ao vivo pela Champions League na TV

Os fãs do futebol europeu e assinantes da TV fechada terão um maior comodidade, já que poderão assistir os jogos ao vivo pelo canal TNT, parceiro do Esporte Interativo na transmissão da Champions League.

EI PLUS

Outra forma de acompanhar as partidas ao vivo nesta terça de UCL, é pelo aplicativo EI Plus. Através de pagamento de assinatura mensal, os usuários poderão acompanhar vários jogos de futebol ao vivo pela internet, pelo computador e também pelo celular.

Juventus x Atlético de Madrid

A tarefa da Juventus na Itália não será fácil. Com a derrota por 2 a 0 na Espanha, o time liderado por Cristiano Ronaldo precisa vencer por 3 gols de diferença se quiser passar diretamente para as quartas de final da competição. Uma vitória por dois gols leva a partida para os pênaltis.

Manchester City e Shalke 04

Já o Manchester City já está em situação mais tranquila, depois da vitória por 3 a 2 na Alemanha, basta um empate na partida de amanhã na Inglaterra, para se classificar para a próxima fase da Champions League.

Most Popular Topics

Editor Picks