Skip to content

ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona ao vivo pela Copa do Rei nesta quarta-feira (27)

27 de fevereiro de 2019
real madrid barcelona

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, nesta quarta-feira (27), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. A ESPN Brasil transmite o duelo ao vivo com exclusividade.

Assinante do canal também poderão assistir a partida ao vivo pelo site Watch ESPN, pelo endereço http://espn.com/watch/. Na página, o cliente deverá entrar com seu login e senha de acesso para acompanhar o jogo ao vivo.

Real Madrid x Barcelona

No Camp Nou, as equipes ficaram no 1 a 1, gols de Lucas Vázquez e Malcom. Os merengues alcançaram a fase depois de passar por Melilla, Leganés e Girona, enquanto que os culés deixara para trás Cultural Leonesa, Levante e Sevilla. Empate sem gols classifica o Real Madrid para a decisão. Repetição do placar leva para a disputa de penalidades. Valencia e Betis são as outras equipes ainda na briga pela taça – na ida, 2 a 2, com a volta, em Mestalla, a ser disputada nesta quinta-feira.

Depois, no final de semana, pela La Liga, os clubes vão se enfrentar novamente e outra vez com o mando de campo do Real Madrid. No Campeonato Espanhol, o time de Ernesto Valverde lidera com 57 pontos (17 triunfos, seis igualdades e dois reveses). Os comandados de Santiago Solari estão na terceira posição com 48 (15 vitórias, três empates e sete derrotas).

O sistema defensivo do Real Madrid vem tendo atuações irregulares na temporada. Nos últimos cinco jogos, o time levou gol em todos. Se contar os 10 mais recentes, em apenas dois a equipe não foi vazada. O zagueiro Sergio Ramos volta aos titulares depois de cumprir suspensão diante do Levante, pelo Campeonato Espanhol. Na meta, por se tratar de Copa, Navas inicia. Isco e Llorente são dúvidas. Nos últimos quatro clássicos, o Real Madrid não conseguiu sair com a vitória. A equipe conquistou por 19 vezes a Copa do Rei, sendo a última em 2013/14.

Provável Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Reguilón; Casemiro, Kroos e  Modric; Lucas Vázquez, Vinicius Jr e Benzema.

Vencedor das últimas cinco edições (é o maior vencedor com 30 taças no total), os culés tentam alcançar mais uma final de Copa do Rei. No departamento médico do Barcelona, estão Cillessen, Vermaelen e Rafinha, todos reservas. O volante Arthur está recuperado de lesão e pode ficar no banco de reservas, assim como o zagueiro francês Umtiti. Na temporada, o time não perde há oito compromissos, sendo quatro vitórias e quatro empates.

Provável Barcelona: ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Vidal e Rakitic; Dembélé, Messi e Suárez.