Skip to content

ESPN Brasil trasmite Manchester United x Liverpool ao vivo pela Premier League neste domingo (24)

23 de fevereiro de 2019
united liverpool ao vivo 24 02

Manchester United e Liverpool se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo (24/02), às 11h05 (de Brasília), no Old Trafford. A ESPN transmite a partida com exclusividade.

Assinantes também poderão assistir o jogo pela internet, através do site Watch ESPN, pelo endereço http://espn.com/watch/. Para ter acesso a transmissão online, entre com seu usuário e senha da TV por assinatura. No domingo, você assiste Manchester United x Liverpool na ESPN Brasil, a partir das 10h50.

Manchester United x Liverpool

O time da casa vem em ótima fase. Desde que o técnico Ole Gunnar Solskjaer assumiu foram 11 vitórias, um empate e uma derrota. Os Reds Devils ocupam a quarta colocação com 51 pontos e brigam por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Liverpool é o segundo colocado com 65 pontos, mesma pontuação do líder Manchester City, mas com um jogo a menos. A equipe vem de seis compromissos sem derrota na temporada, com três triunfos e três igualdades.

Apesar do Manchester United ter mudado os seus resultados e sua performance em campo com o técnico Ole Gunnar Solskjaer, a única derrota que a equipe sofreu com ele no comando foi impactante: 2 a 0 para o PSG, pelo jogo de ida das oitavas de final, em casa. Para avançar, o time inglês precisará fazer um jogo perfeito em Paris. Entretanto, na Premier League a recuperação é iminente. Até aqui nenhuma derrota desde que o norueguês assumiu e em certo momento da competição a equipe alcançou oito vitórias seguidas. A sequência foi quebrada com um empate diante do Burnley, no Old Trafford. O Manchester United também faz frente na Taça da Inglaterra – está nas quartas após passar pelo Chelsea atuando em Stanford Bridge.

Para o confronto deste domingo, dois jogadores são ausências certas: Anthony Martial e Jesse Lingard, lesionados. Marcos Rojo, Matteo Darmian e Antonio Valencia são dúvidas.

Provável Manchester United: De Gea, Young, Jones, Smalling e Shaw; Matic, Herrera e Pogba; Alexis Sánchez, Rashford e Lukaku.

O Liverpool também se encontra em momento decisivo na temporada. O time de Jurgen Klopp disputa duas frentes: a liderança da Premier League e busca alcançar às quartas de final da Liga dos Campeões – no jogo de ida oitavas empatou sem gols diante do Bayern, em casa.

Para a partida diante do Manchester United, o zagueiro van Dijk volta ao time titular. Assim, Fabinho, que estava atuando improvisado no setor ao lado de Matip, disputa uma vaga com Milner em seu setor de origem, o meio-campo. Dejan Lovren, Ox Chamberlain e Joe Gómez são os desfalques dos Reds, todos lesionados.

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk e Robertson; Wijnaldum, Henderson e Milner (Fabinho); Mané, Salah e Roberto Firmino.