Skip to content

Premiere transmite Palmeiras x Santos ao vivo pelo Paulistão neste sábado (23)

23 de fevereiro de 2019
palmeiras santos ao vivo 230219

Palmeiras e Santos se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O Premiere transmite com exclusividade o duelo. Milton Leite narra e Ricardinho e Maurício Noriega comentam. As equipes possuem as duas melhores campanhas da competição até aqui.

Assinantes do canal da TV fechada também poderão assistir o jogo pelo Premiere FC online, pelo site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/. Na página, o usuário deve digitar suas credencias de login e senha para ter acesso as transmissões ao vivo pela internet.

O Peixe lidera o Grupo A com 18 pontos – seis vitórias e uma derrota – e ainda conta com o melhor ataque, com 16 bolas na rede. O Verdão é o primeiro da chave B com 14 pontos – quatro triunfos, dois empates e uma derrota – e é dono da melhor defesa, com dois tentos sofridos.

Palmeiras x Santos

Apesar do bom começo de ano em números, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tenta melhorar o rendimento da equipe, principalmente no setor ofensivo. Na semana, trabalhou com portões fechados e não revelou a escalação inicial do clássico. Fato é que dois jogadores são desfalques por lesão: Felipe Pires e Gustavo Scarpa. O atacante Deyverson ainda cumpre a série de suspensão que obteve por cusparada no volante Richard em dérbi contra o Corinthians. A dúvida fica por conta da presença de Ricardo Goulart entre os titulares ou no banco de reservas.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Carlos Eduardo, Lucas Lima (Ricardo Goulart) e Dudu; Borja.

Melhor campanha da primeira fase, o Santos vai em busca de recordes neste edição do Campeonato Paulista. Mas, por conta de compromisso importante pela Sul-Americana na próxima terça-feira (jogo de volta diante do River Plate-URU pela primeira fase), o técnico Jorge Sampaoli pode preservar alguns de seus atletas – o lateral-direito Victor Ferraz e os meias Carlos Sánchez e Jean Mota, por exemplo. Suspenso, o volante Alison é ausência certa, assim como o atacante Felippe Cardoso e o zagueiro Luiz Felipe, entregues ao departamento médico.

Provável Santos: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Cueca; Rodrygo e Derlis González.