TNT e Facebook do Esporte Interativo transmitem Schalke 04 x Manchester City ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 0 236

TNT e Facebook do Esporte Interativo transmitem Schalke 04 x Manchester City ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 2

Schalke 04 e Manchester City se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Veltins Arena, Alemanha. O TNT e o Facebook do Esporte Interativo transmitem o duelo. Na fase de grupos, os alemães terminaram em segundo no grupo D (três vitórias, dois empates e uma derrota). Ficaram atrás do Porto, que somou 16. Já os ingleses foram os primeiros na chave F com 13 pontos (quatro triunfos, uma igualdade e um revés).

Schalke 04 x Manchester City

O Schalke vai para o jogo em um momento irregular. Nos últimos 14 jogos da temporada, são quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. São duas partidas seguidas sem triunfos – empate sem gols com o Freiburg e derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique. Na Bundesliga, ocupa apenas a 14ª colocação com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas). Na Copa da Alemanha está nas quartas de final e encara o Werder Bremen.

Atuando em casa pela Liga dos Campeões, entretanto, o time ainda não perdeu: empatou com o Porto (1-1) e venceu Galatasaray (2-0) e Lokomotiv Moscow (1-0). Para o confronto desta quarta-feira, quatro jogadores são desfalques: Embolo, Schopf e Skryzbski, lesionados, e Mascarell, suspenso.

Provável Schalke: Fahrmann; Caligiuri, Sané, Nastasic e Oczipka; Rudy e Bentaleb; Uth, McKennie e Konoplyanka; Burgstaller.

Por outro lado, a fase do Manchester City é muito boa. Nos últimos 13 jogos da temporada, o time venceu 12 e perdeu apenas um (Newcastle, por 2 a 1). São quatro triunfos seguidos – Arsenal (3-1), Everton (2-0), Chelsea (6-0) e Newport County (4-1). A equipe está viva em todas as competições que disputa: além da Liga dos Campeões, está na Copa da Liga da Inglaterra (faz a final contra o Chelsea), Premier League (lidera com um jogo a mais que o vice-líder Liverpool) e Copa da Inglaterra (está nas quartas de final e o seu adversário sairá de sorteio).

Jogando como visitante pela atual Liga dos Campeões, o Manchester City não perdeu: venceu Hoffenheim (2-1) e Shakhtar Donetsk (3-0) e empatou com o Lyon (2-2). As ausências do técnico Pep Guardiola, que não perdeu nenhum dos seus últimos seis jogos diante do Schalke 04, para o jogo desta quarta-feira são Bravo, Mendy e Kompany, todos lesionados. Gabriel Jesus e John Stones são dúvidas por conta de problemas físicos. Otamendi, Aguero e Fernandinho são os pendurados da equipe.

Provável Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Bruyne e David Silva; Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 0 294

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 8

O canal Esporte Interativo está transmitindo o jogo entre PSG e Manchester United em sua página no site do Facebook. O jogo que é válido pela liga dos Campões da Europa, alcançou a marca de mais de 520 mil usuários assistindo a transmissão ao vivo, de forma simultânea.

A partida que teve início ás 17 horas, horário de Brasília, poderá alcançar ainda a marca de 200 mil expectadores até o fim do jogo.

Todos os usuários da rede social podem assistir o jogo ao vivo de graça, pela página do Esporte Interativo no link https://www.facebook.com/esporteinterativo/.  A iniciativa da TNT, dona do Canal, em parceria com o Facebook, é considerada um sucesso entre os internautas.

A emissora é a única no Brasil a possuir o direito de exibição dos jogos da Uefa Champions League, deixando para trás Globo, ESPN e FoxSports. A UCL é considerada a principal competição entre clubes de todo o mundo. Outro jogo a ter transmissão do canal no facebook e na TV Fechada, pela TNT, é entre Porto x Roma.

 

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 342

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 9

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks