Globo (SP) e SporTV transmitem jogo do Corinthians x Avenida-RS ao vivo pela Copa do Brasil nesta quarta (20) 0 238

Globo (SP) e SporTV transmitem jogo do Corinthians x Avenida-RS ao vivo pela Copa do Brasil nesta quarta (20) 1

Corinthians e Avenida-RS se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Timão. É o primeiro duelo entre as equipes na história.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Globo (SP) e SporTV transmitem o confronto. Em caso de empate ao final dos 90 minutos, a classificação será decidida nas penalidades. O mando de campo nesta fase foi decidido em sorteio.

Na primeira fase, o Corinthians passou pelo Ferroviário-CE ao empatar por 2 a 2 – o empate favorecia os times visitantes. Já o Avenida-RS eliminou o Guarani ao vencer por 1 a 0.

Corinthians x Avenida-RS

Depois do jogo diante do São Paulo – vitória por 2 a 1 -, o técnico Fábio Carille afirmou que encontrou a formação e forma da equipe atuar. Assim, os titulares serão repetidos pelo comandante. Aliás, é a primeira vez que os mesmos 11 vão começar duas partidas consecutivas na temporada. A única ausência por lesão é do meia Jadson, com dores no joelho. Outros dois jogadores encontram-se no departamento médico, porém, por mais tempo: os volantes Gabriel e Renê Júnior.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustavo.

O Avenida na temporada somou apenas duas vitórias até aqui – contra o Pelotas (2 a 1) e Guarani (1 a 0). No mais, são três empates e três derrotas. No Campeonato Gaúcho, ocupa a 10ª posição com seis pontos, à frente apenas do Brasil de Pelotas (4) e Veranópolis (3), os dois que hoje seriam rebaixados para a segunda divisão estadual.

Em 2019, a equipe já disputou um título, a Recopa Gaúcha, mas foi goleada pelo Grêmio por 6 a 0. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Fabiano Daitx terá quatro desfalques: Roger e João Neto (lesionados), e Luís Henrique (suspenso).

Provável Avenida: Fabiano; Thiago Steffen, Yuri, Claudinho e Márcio; Felipe Manoel, Carlinhos, Jô e Welder; Cléverson e Flávio Torres. 

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 577

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 7

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: ‘O que faço sem seu corpo grudado no meu?’ 0 262

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: 'O que faço sem seu corpo grudado no meu?' 8

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu seu cãozinho, Dudu, um yorkshire de 11 anos de idade, nesta segunda (11).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A morte do companheiro fez com que ela cancelasse as gravações de seu programa, o The Four, e por esse motivo Marcos Mion foi convocado a substituí-la. Nas redes sociais, a loura fez um depoimento emocionado e se demonstrou incrédula.

+ Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho

+ Sophie Charlotte faz agradecimento a mãe por ter lhe dado livros do Harry Potter na infância

+ Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama?

O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor)”, escreveu Xuxa.

Most Popular Topics

Editor Picks