Globo (MG) e Fox Sports transmitem Defensor x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores nesta quarta-feira (20) 0 349

Defensor x Atlético-MG ao vivo

Defensor e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2019, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Globo (MG) na TV aberta e Fox Sports na TV paga transmitem o duelo ao vivo. Essa é a última etapa antes do início da fase de grupos da competição. O Galo, na anterior, eliminou outro uruguaio, o Danubio.

Já o Defensor encarou o Barcelon (EQU) e se classificou por conta de escalação irregualar do meia Sebastián Pérez, jogador do time do Equador. Mesmo perdendo os dois jogos (2 a 1 fora de casa e 1 a 0 em casa), os uruguaios tiveram o resultado do primeiro embate modificado para 3 a 0 a favor. Antes, eles haviam eliminado o Bolívar (BOL) – vitória fora de casa (4 a 2) e uma derrota como mandante (3 a 2).

Defensor x Atlético-MG

O Defensor vai para o jogo em uma fase irregular na temporada. A equipe fez cinco partidas até aqui, com um vitória e quatro derrotas. Na estreia do Campeonato Uruguaio, levou 1 a 0 do Peñarol em casa. O técnico Jorge da Silva não divulgou a escalação para o duelo desta quarta-feira, mas deve entrar num 4-4-2. Nenhum jogador está suspenso ou lesionado.

Provável Defensor: Gastón Rodríguez; Maurício Gómez, Nicolás Correa, Santiago Carrera e Alejandro Villoldo; Gonzalo Napoli, Martín Rubañal, Álvaro Gonzáles e Joaquín Piquerez; Álvaro Navarro e Pablo López.

O Atlético-MG vai ser o mesmo dois dois jogos diante do Danubio. Ricardo Oliveira, com nove gols em 2019, é quem vai comandar o ataque atleticano. O lateral-direito Patric, apesar de contestado pela torcida, segue entre os titulares com Guga, que veio do Avaí, no banco de reservas.

O Galo diante de adversários uruguaios soma sete vitórias, oito empates e duas derrotas (estas para o Nacional em 1956, por 2 a 0, e para o Bella Vista, em 2000, por 1 a 0).

Provável Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 696

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 6

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: ‘O que faço sem seu corpo grudado no meu?’ 0 358

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: 'O que faço sem seu corpo grudado no meu?' 7

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu seu cãozinho, Dudu, um yorkshire de 11 anos de idade, nesta segunda (11).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A morte do companheiro fez com que ela cancelasse as gravações de seu programa, o The Four, e por esse motivo Marcos Mion foi convocado a substituí-la. Nas redes sociais, a loura fez um depoimento emocionado e se demonstrou incrédula.

+ Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho

+ Sophie Charlotte faz agradecimento a mãe por ter lhe dado livros do Harry Potter na infância

+ Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama?

O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor)”, escreveu Xuxa.

Most Popular Topics

Editor Picks