Facebook do Esporte Interativo transmite Atlético de Madrid x Juventus ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 0 429

Facebook do Esporte Interativo transmite Atlético de Madrid x Juventus ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta (20) 1

Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Wanda Metropolitano, na Espanha (a final desta edição será realizada no estádio). O Facebook do Esporte Interativo transmite o duelo. Os espanhóis terminaram em segundo no grupo A com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). O líder da chave Borussia Dortmund também terminou com a pontuação, mas levou vantagem no confronto direto. Os italianos ficaram na liderança do grupo H com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Atlético de Madrid x Juventus

O time de Diego Simeone venceu os seus três jogos em casa até aqui na Liga dos Campeões –  Club Brugge (3-1), Borussia Dortmund (2-0) e Monaco (2-0). Nos últimos três compromissos na fase de grupos da competição, o Atlético de Madrid não sofreu gol.

O atacante Diego Costa é dúvida para a partida, enquanto que o zagueiro Lucas Hernández e Koke, lesionados, são ausências certas. Filipe Luis, Partey, Diego Costa e Giménez são os pendurados da equipe e correm riscos de ficarem de fora do duelo de volta na Itália.

Nos últimos 22 jogos da temporada, o Atlético de Madrid perdeu apenas dois – Real Madrid e Betis -, com 13 vitórias e sete empates.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Giménez, Godín e Filipe Luís; Rodrigo, Partey, Correa e Saúl Ñíguez; Morata e Griezmann.

A Juventus em seus três jogos como visitante até aqui pela competição venceu dois – Valencia (0-2) e Manchester United (0-1) – e perdeu um – Young Boys (1-2).

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Massimiliano Allegri terá os retornos dos zagueiros Bonucci e Cheillini, recuperados de lesão. Os desfalques são Douglas Costa e Cuadrado, lesionados. Matuidi e Alex Sandro são os pendurados da Juventus.

Nos 33 jogos da equipe na temporada até aqui, em 32 conseguiu balançar as redes ao menos uma vez. A única exceção foi diante da Atalanta pela Copa da Itália – derrota por 3 a 0 e eliminação nas quartas de final.

Outra ressalve importante é de que o time de Turim segue invicto no Campeonato Italiano após 24 rodadas (21 vitórias e três empates) e está a passos largos para conquistar o oitavo título seguido da competição.

Provável Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Bentacur e Matuidi; Dybala; Mandzukic e Cristiano Ronaldo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 0 337

Voldemort, Thanos ou Rei da Noite, qual o melhor pior vilão? 7

Hoje o Twitter está a todo vapor com a discussão de qual seria o melhor pior vilão da história do cinema. Foram eleitos três nomes para disputar a melhor colocação, Voldemort de Harry Potter, Thanos de Vingadores e o Rei da Noite de Game of Thrones.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A discussão começou entre os gringos, que estavam apenas votando sobre qual seria o vilão mais perigoso se existissem em um único universo. A @potaylortotstoo tweetou “Let’s discuss…who was the best villain?” e publicou a seguinte imagem:

imagem viloes twitter

A discussão ia bem e todos estavam concordando que Voldemort era um vilão mais completo, que tinha uma história melhor narrada e que apesar de não destruir metade da população universal, era o melhor representante de um vilão nos cinemas.

Porém esta terça-feira, 28/05 amanheceu acalorada após um brasileiro se “meter” na discussão, deixando milhares de fãs de Harry Potter muito indignados. O @joabrjr tweetou:

  • “Nossa dificil escolher hein Um matou metade dos seres vivos do universo Outro revivia mortos inclusive gigantes E o outro não conseguiu invadir uma escola…”

Foi aí que começou toda a discussão. Alguns defendem que Thanos foi o maior outros tentam justificar que Voldemort era o maior. Entre as respostas dos internautas estavam:

  • “Honestamente, Voldemort. Ele gostava de matar e torturar, e fazer isso numa busca de poder genocida ? Melhor ainda. Voldemort pode ter matado menos que o. Thanos e o rei da noite, mas foi de longe o que dava mais medo.”

“Em termos de personagem escrito o Voldemort é o melhor dos 3. Tu sente o medo que ele passa em todo o universo da J.K. Nos livros, por enquanto, o Rei da Noite é só uma história pra crianças, pouco se sabe. A saga guerra infinita deixa o thanos periférico.”

  • “Velho, o Thanos foi o único que venceu. E ainda venceu de novo no começo do Endgame quando encerrou a parada nos termos dele. Tiveram que achar o Thanos alternativo pra conseguir uma vitória moral.”

A discussão segue e já são mais de mil retweets e 200 respostas sobre o assunto. E para você? Qual dos três é o vilão mais completo?

Cupom falso do iFood faz usuários do Facebook trocarem seus nomes 0 609

Cupom falso do iFood faz usuários do Facebook trocarem seus nomes 8

Neste último domingo, dia 05 de maio, diversos usuários do Facebook trocaram o seu sobrenome por iFood e isso chamou muito a atenção de todos. Tal atitude foi feita com o intuito de obter um desconto no aplicativo de entregas mais famoso do país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Porém a “brincadeira” não passou de um fake e a empresa se comunicou através de seu perfil oficial no Twitter sobre o caso na manhã desta segunda-feira, citando que não estava nem sabendo sobre o tal desconto.

Cupom de desconto falso no iFood

A história era que quem trocasse o seu sobrenome no Facebook por iFood, iria ganhar três cupons de desconto no valor de R$ 42 com validade de quatro meses. Segundo o caso, se tratava de um cupom de colaborador do aplicativo. Mas tudo isso não passava de uma “pegadinha” (hoax, no internetês).

Além da troca do sobrenome, também era preciso:

  • Sair o aplicativo do iFood no smartphone através das configurações;
  • Excluir a memória do cache do aparelho;
  • Alterar o sobrenome no Facebook;
  • Entrar novamente no aplicativo e fazer o login através do perfil no Facebook.

Hoje diversos usuários estão com o sobrenome iFood, onde segundo a política de regras do Facebook para poder alterar novamente o sobrenome é preciso esperar um período de 60 dias.

No Twitter

Hoje pela manhã o perfil oficial do iFood publicou a seguinte mensagem:

“…Dois boatos que estão rolando e venho aqui esclarecer:
– eu não vou casar
– não é colocando o sobrenome iFood que entra na lista de casamento, mas pode me mandar presente 🌚…”

@iFood

boato cupom de desconto ifood

Muitos usuários estão rindo da situação, mas outros estão bem descontentes em ter que passar dois meses com o sobrenome alterado e o pior, sem qualquer desconto nos pedidos para entrega.

 

Most Popular Topics

Editor Picks