Facebook do Esporte Interativo transmite Liverpool x Bayern de Munique ao vivo pela Liga dos Campeões nesta terça (19)

Liverpool e Bayern de Munique se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no estádio de Anfield Road, na Inglaterra.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook do canal Esporte Interativo, de graça os torcedores. Para assistir basta ter uma conta na rede social e acessar a página https://www.facebook.com/esporteinterativo/

Os clubes se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi pela Supercopa da Uefa de 2000/2001, com vitória dos Reds por 3 a 2.

Liverpool x Bayern de Munique

O ingleses foram o segundo do grupo C com nove pontos – três vitórias e três derrotas, com nove gols marcados e sete sofridos -, enquanto que os alemães foram lideres da chave E com 14 pontos – quatro triunfos e duas igualdades.

O Liverpool, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, mostrou duas faces durante a fase de grupos atual. Venceu os seus três jogos perante sua torcida, enquanto que como visitante foi derrotado em seus três compromissos. Na Premier League é o segundo com 65 pontos (20 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota), mesma pontuação do líder Manchester City. Entretanto, o time de Jurgen Klopp tem uma partida a menos.

Para o embate diante do Bayern de Munique, o Liverpool vem bastante descansado, já que atuou pela última vez na temporada há nove dias. Três jogadores estão fora: os defensores Joe Gomez, Dejan Lovren e van Dijk, todos lesionados.

Provável Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson, Henderson, Wijnaldum, Keita, Salah, Mané, Roberto Firmino.

O Bayern de Munique ainda está vivo nas três competições da temporada: Bundesliga, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões. No nacional, é vice-líder com 48 pontos (15 vitórias, três empates e quatro derrotas). Na Copa, está nas quartas de final e encara o Heidenheim, da segunda divisão.

De positivo, também, para o técnico Niko Kovac é o retorno do goleiro Neuer, que atuou na última partida da equipe depois de ficar três compromissos ausente por conta de lesão na mão. Desfalques da equipe: Arjen Robben e Corentin Tolisso, lesionados, e Thomas Muller, suspenso.

Provável Bayern de Munique: Neuer, Rafinha, Sule, Hummels, Alaba, Alcântara, Goretzka, Kimmich, Gnabry, Coman, Lewandowski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *