TNT e Facebook do Esporte Interativo transmitem Lyon x Barcelona ao vivo pela Liga dos Campeões nesta terça (19) 0 421

lyon x barcelona

Lyon e Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2018/19, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no o Parc Olympique Lyonnais, na França.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook do canal Esporte Interativo, de graça os torcedores. Para assistir basta ter uma conta na rede social e acessar a página https://www.facebook.com/esporteinterativo/

A transmissão também acontece no canal TNT, nas TVs por assinatura, a partir das 14 horas.

O time francês terminou em segundo no grupo F com oito pontos – uma vitória e cinco empates, com 12 gols marcados e 11 sofridos.

Os espanhóis fecharam a chave B com 14 pontos – quatro triunfos e duas igualdades, com 14 tentos anotados e cinco levados. Ou seja, confronto de invictos. O Bayern de Munique é a outra equipe que ainda não foi derrotada nesta edição.

Lyon x Barcelona

Dos 16 times ainda vivos e na disputa pela taça da Liga dos Campeões, o Lyon foi o segundo pior classificado às oitavas – só o Tottenham teve campanha pior. Apesar disso, a equipe conta com bons resultados na temporada. Na própria competição continental venceu o Manchester City logo na estreia e na Inglaterra por 2 a 1. No Campeonato Francês, tirou a invencibilidade do PSG ao triunfar também por 2 a 1. Aliás, essa foi a única derrota do time de Paris até o momento no nacional.

A fase atual é boa, já que o Lyon perdeu apenas uma vez nos últimos oito jogos pela temporada – 1 a 0 para o Nice. No mais, no período, seis triunfos e duas igualdades. O time ocupa a terceira posição na Ligue 1 com 46 pontos (13 vitórias, sete empates e cinco derrotas) e briga pelo vice-campeonato com o Lille, que tem 50.

Para o duelo contra o Barcelona, o técnico Bruno Genésio tem o desfalque de peso do meia Nabil Fekir, suspenso. Além disso, duas dúvidas: o defensor Rafael e o meio-campista Ousseynou Ndiaye.

Provável Lyon: Anthony Lopes, Dubois, Marcelo, Morel, Mendy, Tousart, Aouar, NDombele, Traoré, Depay, Dembele.

O Barcelona vem praticando um futebol burocrático e de pouca criação em seus últimos compromissos na temporada. Apesar disso, o time não perde há seis jogos, com três vitórias e três empates. Na La Liga, lidera com 54 pontos (16 vitórias, seis empates e duas derrotas), sete a mais que o vice-lider Atlético de Madrid.

Para o jogo na França, o técnico Ernesto Valverde terá os desfalque do goleiro reserva Jasper Cillessen, do defensor Samuel Umtiti, e dos meias Artur e Rafinha.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, foi o primeiro time a garantir presença nas oitavas, com duas rodadas de antecedência. Até o momento, os culés enfrentaram por seis vezes o Lyon: quatro vitórias e dois empates para os espanhóis. O último embate foi em 2008/2009 pelas oitavas de final, vitória por 5 a 2 do time espanhol.

Provável Barcelona: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Vidal, Rakitic, Dembélé, Messi, Suárez.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 0 545

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 6

O canal Esporte Interativo está transmitindo o jogo entre PSG e Manchester United em sua página no site do Facebook. O jogo que é válido pela liga dos Campões da Europa, alcançou a marca de mais de 520 mil usuários assistindo a transmissão ao vivo, de forma simultânea.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A partida que teve início ás 17 horas, horário de Brasília, poderá alcançar ainda a marca de 200 mil expectadores até o fim do jogo.

Todos os usuários da rede social podem assistir o jogo ao vivo de graça, pela página do Esporte Interativo no link https://www.facebook.com/esporteinterativo/.  A iniciativa da TNT, dona do Canal, em parceria com o Facebook, é considerada um sucesso entre os internautas.

A emissora é a única no Brasil a possuir o direito de exibição dos jogos da Uefa Champions League, deixando para trás Globo, ESPN e FoxSports. A UCL é considerada a principal competição entre clubes de todo o mundo. Outro jogo a ter transmissão do canal no facebook e na TV Fechada, pela TNT, é entre Porto x Roma.

 

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 620

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 7

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks