Premiere transmite Corinthians x São Paulo ao vivo pelo Paulistão neste domingo (17) 0 248

Premiere transmite Corinthians x São Paulo ao vivo pelo Paulistão neste domingo (17) 1

Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Itaquera. O Premiere transmite com exclusividade o clássico. O Timão é o terceiro no grupo C com sete pontos, atrás do líder Bragantino, que tem nove, e da Ferroviária, que tem oito. O Tricolor é o segundo na chave D com nove pontos, um a menos que o líder Ituano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Corinthians x São Paulo

Na temporada, o Corinthians não vence há três jogos, sendo dois empates – Ferroviário e Racing-ARG – e uma derrota – Novorizontino. A favor para o duelo deste domingo, o restrospecto contra o rival atuando em casa. Em nove partidas, o Timão soma seis vitórias e três empates.

O técnico Fábio Carille deve fazer apenas uma alteração no time titular: a entrada do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que cumpriu suspensão no último compromisso da equipe diante do Racing-ARG, na vaga de Carlos Augusto. O volante Júnior Urso, uma das contratações para a temporada, foi relacionado pela primeira vez, mas deve começar no banco de reservas.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Jadson, Sornoza e Vagner Love; Gustavo.

O São Paulo tenta se recuperar de uma dura eliminação na segunda fase prévia da Copa Libertadores. A desclassificação culminou na saída de André Jardine do posto de treinador. Vagner Mancini, coordenador do clube, assume até abril, quando Cuca, novo técnico, chega ao Morumbi, depois que terminar seu tratamento cardiológico.

Em seis jogos em Itaquera contra o Corinthians (no comando de Botafogo, Vitória e Chapecoense), Mancini venceu um, empatou dois e perdeu três. Ele não revelou o time titular para o duelo deste domingo. Ele teve apenas um treino tático, no sábado, para definir os 11 que iniciam o clássico. A certeza é a volta do volante Hudson, que cumpriu suspensão no último jogo da equipe diante do Talleres-ARG. Na lateral-direita, Bruno Peres está fora por conta de uma conjutivite – Igor Vinicius assume a posição.

Em clássicos atuando como visitante contra Corinthians, Palmeiras e Santos nos últimos 10 anos, o São Paulo tem apenas 19,7% de aproveitamento – 59 partidas, com sete vitórias, 14 empates e 38 derrotas.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias e Hudson; Antony, Hernanes e Everton; Pablo.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo do Real Madrid x Ajax será exibido ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo 0 340

Real Madrid e Ajax Esporte Interativo

Nesta terça-feira(05) teremos um grande duelo pela Liga dos Campões da Europa, entre Real Madrid e Ajax. O jogo que é válido pela segunda partida das oitava de final da competição, terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo, de graça.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Para assinantes da TV por assinatura, o jogo também será exibido pelo canal TNT. Também será possível assistir a partida pelo portal do EI Plus online, somente para assinantes.

Real x Ajax entram em campo a partir das 16 horas no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O time espanhol está em situação confortável para o jogo, já que venceu o primeiro duelo na Holanda por 2 a 1. Um empate já garante o Real nas quartas de final da Liga dos Campeões.

ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona ao vivo pelo Espanhol neste sábado (2) 0 281

ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona ao vivo pelo Espanhol neste sábado (2) 6

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado (2), às 16h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A ESPN Brasil transmite ao vivo o duelo com exclusividade. Esse será o terceiro clássico entre os clubes em menos de um mês. No primeiro, dia 6 de fevereiro, empate por 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, no Camp Nou. Na volta, dia 27, 3 a 0 para os culés e presença carimbada na decisão (diante do Valencia).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Assinantes do canal também poderão assistir a partida ao vivo pelo Watch ESPN, plataforma online para acompanhar o canal online, basta entrar com login e senha do provedor de TV por assinatura.

Agora o confronto é pela La Liga. O Barceona lidera a competição com 57 pontos (17 triunfos, seis igualdades e dois reveses), sete a mais que o vice-líder Atlético de Madrid. Os merengues estão na terceira posição com 48 pontos (15 vitórias, três empates e sete derrotas).

Real Madrid x Barcelona ao vivo

O Real Madrid sabe que se for derrotado neste sábado a briga pelo título passa a ser descartada, já que a diferença aumentaria para 12 pontos faltando 12 rodadas. Por outro lado, em caso de vitórias, a desvantagem cairia para seis.

O setor defensivo da equipe de Santiago Solari preocupa, pois nos últimos seis jogos a equipe levou gol em todos – Barcelona (1 a 1), Ajax (2 a 1), Girona (1 a 2), Levante (2 a 1)  e Barcelona (0 a 3).

Seguem no departamento médico os meias Llorente e Isco.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e  Reguilón; Casemiro, Kroos e Modric; Lucas Vázquez, Vinícius Júnior e Benzema.

O Barcelona vai para mais um duelo no Santiago Bernabéu. Nos últimos cinco clássicos, o time venceu quatro e empatou um. Vale lembrar que no primeiro turno desta edição da La Liga, os culés venceram por 5 a 1 no Camp Nou. Contando os três jogos desta temporada entre os clubes, o placar é de 9 a 2 para a equipe de Ernesto Valverde.

Recuperado de lesão, o volante brasileiro Arthur, que atuou por cinco minutos na última quarta-feira, tem chances de retornar ao time titular. Fora por lesão, seguem o zagueiro Vermaelen e o meia Rafinha.

Provável Barcelona: ter Stegen; Semedo (Sergi Roberto), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Sergi Roberto (Arthur) e Rakitic; Dembélé, Messi e Suárez.

Most Popular Topics

Editor Picks