Premiere FC transmite Fla x Flu ao vivo pelo Carioca nesta quinta (14) 0 404

flamengo ao vivo

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Quem avançar encara o Vasco na decisão, que passou pelo Resende ao vencer por 3 a 0. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem a vantagem do empate. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere FC.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Flamengo x Fluminense

No primeiro Fla-Flu de 2019, o VAR estará presente na partida. Do lado do Flamengo, o técnico Abel Braga não conta com nenhum jogador suspenso ou machucado, exceto o zagueiro Juan, que já está fora desde o ano passado. A principal novidade no time titular deve ser a entrada de Gabigol no ataque, que atuaria pela primeira vez desde o início, na vaga do colombiano Uribe. Arrascaeta, maior contratação da história do clube, começa no banco de reservas. O trio do esquema 4-2-3-1 será formado por Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

O Fluminense também vai no esquema 4-2-3-1 para a partida. O trio ofensivo sensação com Yony González, Everaldo e Luciano está confirmado. Na lateral-esquerda, Marlon segue entre os titulares, vide a lesão de Mascarenhas. Nenhum jogador está suspenso. A principal contratação para a temporada, o meia Paulo Henrique Ganso, não foi inscrito a tempo e, portanto, fica apenas na torcida.

Provável Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton e Bruno Silva; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González. 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey – Fotos 0 378

fora abel flamengo pichacao

Os muros da Gávea, atual sede do Clube de Regatas do Flamengo amanheceu nesta segunda-feira, 20 de maio, com diversas pichações, todas mostrando indignação sobre a última derrota contra o Atlético MG no último sábado (18/05).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Entre as pichações estão frases como:

  • “Fora Abel”;
  • “Fora BAP, o FLA não é seu”;
  • E “Copa Mickey é o Cara@#!#”

Com relação a última, o pichador ironiza todo o destaque que o clube e o treinador vem dando à conquista da Copa Flórida, onde a diretoria acabou enaltecendo o título para defender todo o trabalho que vem sendo realizado através da comissão técnica nesta temporada, apesar dos resultados não estarem agradando a grande maioria.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 5

Mensagem ironizando a conquista do Florida Cup.

Sede do Flamengo amanhece pichada com ironias à Copa Mickey - Fotos 6

Mensagem para o vice-presidente das relações externas Luiz Eduardo Baptista.

A equipe de jogadores do Flamengo volta ao campo nesta terça-feira, onde se prepara para enfrentar o Athletico PR em pleno Maracanã no próximo domingo, dia 26 de maio às 16hs.

Confira um vídeo divulgado por

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 701

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 7

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks