Premiere FC transmite Fla x Flu ao vivo pelo Carioca nesta quinta (14) 0 289

flamengo ao vivo

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Quem avançar encara o Vasco na decisão, que passou pelo Resende ao vencer por 3 a 0. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem a vantagem do empate. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere FC.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Flamengo x Fluminense

No primeiro Fla-Flu de 2019, o VAR estará presente na partida. Do lado do Flamengo, o técnico Abel Braga não conta com nenhum jogador suspenso ou machucado, exceto o zagueiro Juan, que já está fora desde o ano passado. A principal novidade no time titular deve ser a entrada de Gabigol no ataque, que atuaria pela primeira vez desde o início, na vaga do colombiano Uribe. Arrascaeta, maior contratação da história do clube, começa no banco de reservas. O trio do esquema 4-2-3-1 será formado por Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

O Fluminense também vai no esquema 4-2-3-1 para a partida. O trio ofensivo sensação com Yony González, Everaldo e Luciano está confirmado. Na lateral-esquerda, Marlon segue entre os titulares, vide a lesão de Mascarenhas. Nenhum jogador está suspenso. A principal contratação para a temporada, o meia Paulo Henrique Ganso, não foi inscrito a tempo e, portanto, fica apenas na torcida.

Provável Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton e Bruno Silva; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González. 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12) 0 6183

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports e Foxplay pela Libertadores nesta terça (12) 4

Palmeiras e Melgar se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O FoxSports transmite o duelo com exclusividade ao vivo pela TV fechada, pela internet e também pelos aplicativos de celular.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Como assistir ao vivo Palmeiras x Melgar

Assinantes da TV fechada poderão assistir o jogo ao vivo pelo canal da Fox Sports. O site FoxPlay também irá exibir a partida pela internet, pelo endereço foxplay.com.br e pelos aplicativos de celular, será necessário entrar com login e senha para companhar a partida entre Palmeiras e Melgar ao vivo.

Ficha do jogo Palmeiras x Melgar

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Bandeirinhas: Milcíades Saldívar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Veja também: Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo

Palmeiras x Melgar ao vivo na FoxSports 

Em suas estreias pelo grupo F, o Verdão venceu o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, enquanto que os peruanos empataram sem gols em casa com o San Lorenzo.

Os números do clube brasileiro diante de peruanos na Libertadores é animador para esta terça-feira. Até aqui, em 42 jogos, são 29 vitórias, seis empates e apenas sete derrotas. Do time da estreia vitoriosa diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer apenas uma alteração: Borja sai, que vem de sete jogos seguidos atuando, e Deyverson entra. No final de semana, apenas o zagueiro Gustavo Gómez foi o titular que atuou diante do Mirassol.

O Palmeiras não perde há seis compromissos na temporada, sendo três vitórias e três empates. O único revés no ano, aliás, foi para o Corinthians, por 1 a 0.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson. 

O time do Melgar vem de quatro jogos de jejum na temporada – dois empates e duas derrotas. Em 2019, soma duas vitórias, três igualdades e dois reveses. No Campeonato Peruano, após três partidas, ocupa a 17ª posição entre os 18 participantes. O técnico Jorge Pautasso não tem nenhum desfalque para o duelo desta terça-feira.

Provável Melgar: Cáceda; Carmona, John Narváez, David Villalba e Leonardo Mifflin; Alexis Arias, Nico Freitas, Jhonny Vidales, Joel Sánchez e Araraki; Bernardo Cuesta.

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 461

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 5

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks