Skip to content

ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona ao vivo pelo Espanhol neste sábado (2)

2 de março de 2019

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado (2), às 16h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A ESPN Brasil transmite ao vivo o duelo com exclusividade. Esse será o terceiro clássico entre os clubes em menos de um mês. No primeiro, dia 6 de fevereiro, empate por 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, no Camp Nou. Na volta, dia 27, 3 a 0 para os culés e presença carimbada na decisão (diante do Valencia).

Assinantes do canal também poderão assistir a partida ao vivo pelo Watch ESPN, plataforma online para acompanhar o canal online, basta entrar com login e senha do provedor de TV por assinatura.

Agora o confronto é pela La Liga. O Barceona lidera a competição com 57 pontos (17 triunfos, seis igualdades e dois reveses), sete a mais que o vice-líder Atlético de Madrid. Os merengues estão na terceira posição com 48 pontos (15 vitórias, três empates e sete derrotas).

Real Madrid x Barcelona ao vivo

O Real Madrid sabe que se for derrotado neste sábado a briga pelo título passa a ser descartada, já que a diferença aumentaria para 12 pontos faltando 12 rodadas. Por outro lado, em caso de vitórias, a desvantagem cairia para seis.

O setor defensivo da equipe de Santiago Solari preocupa, pois nos últimos seis jogos a equipe levou gol em todos – Barcelona (1 a 1), Ajax (2 a 1), Girona (1 a 2), Levante (2 a 1)  e Barcelona (0 a 3).

Seguem no departamento médico os meias Llorente e Isco.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e  Reguilón; Casemiro, Kroos e Modric; Lucas Vázquez, Vinícius Júnior e Benzema.

O Barcelona vai para mais um duelo no Santiago Bernabéu. Nos últimos cinco clássicos, o time venceu quatro e empatou um. Vale lembrar que no primeiro turno desta edição da La Liga, os culés venceram por 5 a 1 no Camp Nou. Contando os três jogos desta temporada entre os clubes, o placar é de 9 a 2 para a equipe de Ernesto Valverde.

Recuperado de lesão, o volante brasileiro Arthur, que atuou por cinco minutos na última quarta-feira, tem chances de retornar ao time titular. Fora por lesão, seguem o zagueiro Vermaelen e o meia Rafinha.

Provável Barcelona: ter Stegen; Semedo (Sergi Roberto), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Sergi Roberto (Arthur) e Rakitic; Dembélé, Messi e Suárez.