iPhone 11 com câmera tripla agora tem data de lançamento 0 502

iphone 11 data lancamento

Quem irá substituir os atuais iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max da décima geração, serão anunciados a partir do próximo dia 10 de setembro de 2019. A Apple confirmou que a data de lançamento do iPhone 11 que irá substituir as versões X e o anúncio das versões Pro e Pro Max, com câmera tripla será neste dia.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todos os detalhes dos novos aparelhos da marca serão apresentados no Teatro Steve Jobs, instalações da Apple que fica localizada em Cupertino, no Estados Unidos.

Quem esperava saber sobre preços e novos detalhes além da câmera tripla que vazou, não saberá nada até o dia 10 de setembro. Como em todos os anos a Apple vem fazendo sigilo total e reforçando o sistema de segurança com relação a fabricação e distribuição dos aparelhos, com multas pesadíssimas para quem vazar algo.

Xiaomi fica proibida de usar a nomenclatura “MIX” em seus aparelhos na China.

Lançamento do iPhone 11

As datas não tinham sido confirmadas antes, mas tudo indicava que o anúncio seria feito antes das vendas de novembro (Black Friday) e dezembro (Natal).

Entre as novidades está o sistema de câmera tripla em quadrado, não em linha como em outros aparelhos do mercado, além de um conjunto duplo, que vem sendo implementado desde o iPhone 7 Plus.

Especula-se que o novo iPhone tenha suporte à caneta eletrônica do iPad, buscando estar próximo ao seu principal concorrente, Samsung, que já oferece algo semelhante e precisa concorrer com a linha do Galaxy Note. A expectativa é que a Apple apresente uma versão miniatura da Apple Pencil para o iPhone.

Os fãs da marca aguardam ansiosos que os aparelhos estejam disponíveis nas lojas oficiais. É esperado grandes filas como em todos os lançamentos das vendas.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segredos para bateria do novo iPhone durar mais tempo 0 316

como economizar bateria novo iphone 11

Os iPhones XR, XS e XS Max estão chegando no mercado e uma das grandes preocupações é com relação a economia de bateria. Mas como nas versões anteriores, ele virá com recursos nativos para economizar a carga, principalmente em horas de emergência.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Os aparelhos da Apple contam com funções nativas que ajudam a manter um pouco de bateria para que aplicativos e serviços possam ser executados em um momento onde não há uma tomada por perto.

E se você tem um iPhone ou pretende comprar os novos modelos, confira algumas dicas essenciais para esta finalidade.

Data oficial de lançamento do iPhone 11.

Economizando bateria do iPhone com o Modo Pouca Energia

Sucesso em todas as versões, o Modo Pouca Energia, ajuda que alguns serviços do aparelho sejam interrompidos, onde o fim de sua execução contribui para a que a autonomia da bateria seja ainda maior.

Entre as tarefas que acabam sofrendo interrupções estão as atualizações em segundo plano, a busca por email, respostas da Siri, o bloqueio automático ocorre em 30 segundos independente da configuração padrão, iCloud é também interrompido e alguns efeitos visuais não estão mais disponíveis.

Para ativar o modo Pouca Energia será preciso acessar a Central de Controle do seu iPhone e tocar no ícone da bateria. Outro caminho é através do menu ajustes, bateria, ativar a chave “Modo Pouca Energia”.

Uma terceira opção é quando a bateria atinge 20% de sua capacidade e uma notificação é exibida na tela, basta abri-la e selecionar o modo econômico.

Brilho automático da tela

Os aparelhos da Apple podem ajustar a tela automaticamente conforme a luminosidade presente em um ambiente. Isso ajuda a aumentar o tempo da bateria, pois sabemos que a alta luminosidade na tela é uma das opções quem mais gastam recursos da bateria.

Para ativar esta função clique em ajustes e depois selecione a categoria “Geral”. Toque em “Acessibilidade” e depois em “Adaptações de Tela”. Então o sistema irá exibir a opção “Brilho Automático”, ative-o. Você pode diminuir a intensidade das cores que exigem mais luz também.

Brilho de tela

Uma dica fundamental para economizar bateria em qualquer smartphone é diminuir o brilho da tela. No iPhone clique no local das notificações do aparelho e arraste. Um recurso com o ícone de “sol” será exibido e então arraste o cursor para um nível menor de brilho.

O mesmo procedimento pode ser feito pela tela de ajustes, na sessão “Tela e Brilho”.

Xiaomi muda foco para roupas e irá lançar jaqueta inteligente 0 297

jaqueta xiaomi smart

No Brasil a Xiaomi vem fazendo muito sucesso com seus smartphones, pois contam com um preço barato quando comparado a outras marcas que entregam a mesma “potência”. Mas a marca está inovando e irá lançar uma jaqueta smart, que contará com aquecimento inteligente.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Isso mesmo, a Xiaomi terá um ramo dedicado a roupas “inteligentes”. O produto está sendo propagado através de sua plataforma de crowdfunding e conta com direcionamento para regiões frias da China e de outros países que possam se tornar potenciais clientes desta nova jaqueta.

Xiaomi fica proibida de usar o nome ‘MIX’ em seus celulares, caso afeta Mi Mix 4.

Jaqueta smart Xiaomi

Este produto será feito com pena de ganso e será revestido com uma camada própria para cortar o vento, além de um sensor de temperatura smart, que poderá ser ajustável para o corpo do usuário.

A Wearabble (nome usado para a jaqueta), contará com uma autonomia de até sete horas e poderá ser carregada por um power bank de 10.000 mAh.

Ela não será a prova d’água, mas o tecido será resistente a contatos rápidos. Assim as peças da roupa não ficam comprometidas. Porém ela não poderá ser usada durante chuvas torrenciais.

Outro detalhe são as listras reflexivas, para garantir a segurança durante a noite.

jaqueta inteligente xiaomi

Preço

Esta jaqueta será comercializada por 499 Yuans, algo em torno de R$ 300. Mas como se trata de um apoio coletivo, este valor poderá ser alterado após o seu lançamento.

Aquecimento inteligente Xiaomi

O sistema desenvolvido para esta jaqueta contará com ajuste automático, sendo alterado sempre que houver uma mudança na temperatura do ambiente. Se por exemplo, o lado de fora da jaqueta estiver mais quente, ele irá desligar, economizando bateria.

Experimento

A Xiaomi sempre lança produtos inovadores através de seu crowdfunding e a jaqueta inteligente é o 407º produto anunciado através desta plataforma. Ela precisa atingir o número pré determinado de vendas para que sua produção comece a todo vapor.

Se atingirem a meta, os produtos são enviados aos compradores e passam a ser introduzidos no mercado dependendo da aceitação.

Most Popular Topics

Editor Picks