Skip to content

iPhone 11 com câmera tripla agora tem data de lançamento

29 de agosto de 2019
iphone 11 data lancamento

Quem irá substituir os atuais iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max da décima geração, serão anunciados a partir do próximo dia 10 de setembro de 2019. A Apple confirmou que a data de lançamento do iPhone 11 que irá substituir as versões X e o anúncio das versões Pro e Pro Max, com câmera tripla será neste dia.

Todos os detalhes dos novos aparelhos da marca serão apresentados no Teatro Steve Jobs, instalações da Apple que fica localizada em Cupertino, no Estados Unidos.

Quem esperava saber sobre preços e novos detalhes além da câmera tripla que vazou, não saberá nada até o dia 10 de setembro. Como em todos os anos a Apple vem fazendo sigilo total e reforçando o sistema de segurança com relação a fabricação e distribuição dos aparelhos, com multas pesadíssimas para quem vazar algo.

Xiaomi fica proibida de usar a nomenclatura “MIX” em seus aparelhos na China.

Lançamento do iPhone 11

As datas não tinham sido confirmadas antes, mas tudo indicava que o anúncio seria feito antes das vendas de novembro (Black Friday) e dezembro (Natal).

Entre as novidades está o sistema de câmera tripla em quadrado, não em linha como em outros aparelhos do mercado, além de um conjunto duplo, que vem sendo implementado desde o iPhone 7 Plus.

Especula-se que o novo iPhone tenha suporte à caneta eletrônica do iPad, buscando estar próximo ao seu principal concorrente, Samsung, que já oferece algo semelhante e precisa concorrer com a linha do Galaxy Note. A expectativa é que a Apple apresente uma versão miniatura da Apple Pencil para o iPhone.

Os fãs da marca aguardam ansiosos que os aparelhos estejam disponíveis nas lojas oficiais. É esperado grandes filas como em todos os lançamentos das vendas.