Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

A atriz Tatá Werneck contou um fato sobre um dos mortos após o temporal que atingiu o Rio de Janeiro.

Isso porque ela contou em rede social nesta quinta (07) que conhecia uma das vítimas. “Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB porque não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito)…”, escreveu.

Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigos desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza.

Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada Nina, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro para nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, concluiu a global.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here