Divulgação/Instagram

A atriz e apresentadora Taís Araújo se emocionou com o ensaio especial promovido pelas atrizes negras do elenco da novela global O Tempo Não Para para celebrar o sucesso da trama e fez questão de exaltá-las em seus redes sociais.

A mulher de Lázaro Ramos dividiu com seus seguidores a foto das atrizes Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olivia Araujo em seu Instagram e agradeceu por seguirem fortes na luta pela igualdade.

Fiquei muito emocionada quando recebi essa foto: um sorriso se abriu, meu coração aqueceu, minha respiração se acalmou e tudo isso pq estamos juntas. Meninas, obrigada por vcs existirem, por resistirem, por serem tão fortes, tão inteligentes, tão lindas e por me inspirarem tanto. Obrigada, obrigada e obrigada. Amo vcs!“, publicou Taís.

Juliana Dias comentou que o ensaio foi uma decisão independente das atrizes cujo objetivo era mostrar que ‘juntas serão sempre mais fortes’.

Abrindo caminhos para um novo ciclo. Essa foi uma produção independente inspirada no nosso desejo de nos vermos assim. Livres e unidas. Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir, com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe naturalmente entre cada uma de nós. Somos atrizes e esse dom nos permite sermos muitas! E cada vez mais… Eu sonho com o dia que vou olhar para o lado e ver muitas mais de nós“, comentou.

A novela O Tempo Não Para se despede das telinhas na noite desta segunda-feira (28). A trama que conta a curiosa história dos ‘congelados’ e o romance de Samuca e Marocas registrou média de 20 a 25 pontos de média ao longo de sete meses no ar (cada ponto significa 65 mil televisores conectados).

VEJA A PUBLICAÇÃO DE TAÍS ARAÚJO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here