O jogo entre Palmeiras x Bragantino válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2019, acontece na noite desta segunda-feira (11), a partir das 20 horas, horário de Brasília.

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e do Premiere para todo o Brasil, a partir de 19h30, com narração de com Milton Leite e comentários de Ricardinho. Assinantes do canal poderão acompanhar o jogo na TV fechada e também pela internet, pelo computador pelo site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ e pelo celular, por meio dos aplicativos do Premiere FC para Android e iOs.

O Palmeiras vem de derrota na última partida pela competição estadual, o time do técnico Felipão perdeu em casa o grande clássico paulista para o Corinthians, por 1 a 0.

Palmeiras x Bragantino

O jogo pelo grupo B, marca o fim da sexta rodada do paulistão 2019. O Palmeiras ocupa a segunda colocação no grupo, que tem a liderança do surpreendente Novorizontino, com 11 pontos, o verdão está atrás com 10, e pode assumir a ponta nesta noite.

O adversário do Palmeiras é o Bragantino, que vem fazendo boa campanha na competição, com 8 pontos ganhos na segunda colocação do grupo C, atrás apenas no saldo de gol da líder Ferroviária.

Confira abaixo as prováveis escalações das equipes para o jogo desta noite.

Palmeiras: Weverton (Prass); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Felipe Pires e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here