SporTV cancela transmissão do jogo entre URT x Coritiba pela Copa do Brasil 0 97

A transmissão do jogo entre Coritiba x URT, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, não terá transmissão do canal SporTV, como havia sido confirmado pela programação durante a semana.

Segundo o narrador do canal premiere, a transmissão foi cancelada devido a problemas técnicos no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, local da partida entre URT x Coritiba, nesta quinta-feira (14).

No lugar da partida dessa noite, o canal SporTV está reprisando o jogo entre Vasco x Macaé, que aconteceu nesta quarta-feira (13).

O canal informou que a partida será transmitida ao vivo pelo site GloboEsporte.com, pelo link https://t.co/NTUTBVJgpA

O time da URT não vem bem no campeonato estadual, e está na lanterna da competição. O que faz do já favorito Coritiba, aumentar ainda mais as chances de se classificar para a próxima fase.

Para se classificar, o time de Patos de Minas precisa da vitória diante do time do Paraná, qualquer outro resultado classifica o Coxa Branca.

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol ao VIVO: Confira os jogos com transmissão na TV e online nesta quinta (28) 0 148

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, teremos um dia recheado de grandes jogos de futebol ao vivo na TV. Vários grandes duelos em vários campeonatos por todo o mundo da bola.

Uma grande jogo de hoje é entre Valencia e Betis, pela seminal da Copa do Rei da Espanha. A primeira partida terminou no empate em 2 a 2, qualquer uma das equipes que vença estará classificada para a grande final, diante do Barcelona, que goleou o Real Madrid na outra semifinal, nesta quarta. O jogo entre Betis x Valencia terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pelo Watch ESPN, a partir das 17 horas.

O Flamengo também entra em campo esta noite, em partida válida pelo campeonato Carioca 2019, contra a Portuguesa-RJ. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e também pelo portal online Premiere FC, a partir das 21h00

Pela Copa do Brasil, teremos o duelo entre Juventude x América-MG, a partir das 21h30, no canal SporTV. Para os fãs de esporte que gostam de acompanhar vários jogos online de todos os campeonatos, poderão acompanhar os jogos em tempo real ao vivo aqui no site.

Confira abaixo os principais jogos de futebol para assistir ao vivo na TV aberta, fechada e também pela internet em todo o mundo, nesta terça-feira 26 de fevereiro.

Jogos ao vivo na TV e Internet: 28/02

CampeonatoJogoHorárioCanal
PernambucanoSport x Afogados15:30SporTV 3, Premiere
Copa do ReiValencia x Betis17:00Espn Brasil – Watch ESPN
Copa do BrasilTombense x Botafogo-PB19h15SporTV
CariocaPortuguesa x Flamengo21h00Premiere
LibertadoresAtletico Nacional x Libertad21h30Facebook.com/Copalibertadores
BaianoVitória x Atlético-BA20:30SporTV 3 e Premiere
Sul AmericanaGuabirá x Macará21:30Dazn Brasil
Copa do BrasilJuventude x América-MG21:30SporTV

Jogo do Palmeiras contra Ituano terá transmissão da Globo (SP e PR) e Premiere 0 114

jogo do palmeiras hoje

Palmeiras e Ituano se enfrentam hoje em jogo válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, ao vivo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A TV Globo (SP e PR), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e o Premiere, com Milton Leite e Mauricio Noriega, transmitem o duelo. O

Verdão é o líder do Grupo B com 15 pontos e vem de três jogos sem perder, sendo uma vitória e dois empates. Já o time de Itu é o segundo da chave D com 11 pontos, um a menos que o primeiro, Oeste, e não é derrotado há duas rodadas (um triunfo e uma igualdade).

Palmeiras x Ituano ao vivo

Apesar de poder contar com diversas peças no sistema ofensivo, o Palmeiras marcou apenas sete gols em oito jogos neste Paulistão. Por outro lado, a defesa é o ponto forte da equipe até aqui, já que foi vazada apenas duas vezes – a melhor da competição.

Por conta do compromisso no dia 6 de março pela Libertadores – o Verdão estreia na Colômbia diante do Junior Barranquilla, o técnico Luiz Felipe Scolari pode poupar algumas peças para o jogo desta quarta-feira. Desfalques certos ficam por conta do zagueiro Luan e do meia Gustavo Scarpa, lesionados, e do atacante Deyverson, suspenso.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Já pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Peri, que estava suspenso na última rodada. Por outro lado, o atacante Alemão, com dores musculares, está fora. O esquema da equipe deve ser um 4-2-3-1.

Provável Ituano: Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas e Corrêa; Morato, Bassani e Martinelli; Gui Mendes.

Most Popular Topics

Editor Picks