Skip to content

De quarentena, Bady mantém rotina de treinos em casa enquanto define futuro

10 de junho de 2020

Os treinos em casa já viraram rotina para Bady. De quarentena em São José do Rio Preto (SP), o meia mantém a forma física enquanto define o seu futuro no esporte mais popular do mundo.

Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como América Mineiro, Athletico e Figueirense, o jogador está livre no mercado após o término do seu contrato com o Guarani, no final de abril.

“Tenho treinado diariamente em casa e sigo cuidando da alimentação. O corpo é o meu instrumento de trabalho e preciso me manter bem fisicamente. Quero estar na melhor condição possível quando os jogos ao vivo retornarem no Brasil”, ressaltou o atleta, de 31 anos.

Bady chegou ao Guarani no segundo semestre de 2019, após três temporadas na Europa — onde atuou na Turquia e na Croácia. Pouco mais de um ano depois, o jogador valoriza a primeira experiência no seu retorno ao Brasil.

“Pude viver um período positivo no Guarani e sou grato ao clube por me abrir as portas nesta volta ao Brasil.

Consegui me readaptar ao ritmo intenso de jogos que temos por aqui e me sinto pronto para um novo desafio. Já estou avaliando algumas situações e creio que em breve teremos novidades”, concluiu Bady.