Skip to content

Real Madrid contrata Neymar? Conversa se intensifica com PSG

8 de agosto de 2019
neymar deve ser contratado pelo real madrid

Apesar do sonho de Neymar ser voltar ao Barcelona, a conversa entre o clube espanhol e o Paris Saint Germain (PSG) vem se esfriando cada vez mais, o que abre brecha para outros times da Europa, principalmente o seu “arque rival” o Real Madrid.

O ex clube de Cristiano Ronaldo, vem mantendo conversas de negociação bem interessantes com o PSG, onde representantes do jogador, do Real Madrid e também do clube francês estão animados com as próximas etapas.

O PSG não está querendo dar o “braço a torcer” e devolver o jogador ao Barcelona, onde as negociações travaram segundo os jornais esportivos do país. Vendo a dificuldade de negociações, o Real Madrid acabou enxergando uma boa oportunidade, já que Neymar e o PSG estão ficando sem tempo pois a janela de transferência está a menos de um mês para fechar.

O presidente do Real, Florentino Pérez, tem uma boa relação com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o brasileiro é um sonho antigo de contratação.

Possibilidades de ofertas

O Real Madrid estaria disposto a negociar o atacante Gareth Bale, que hoje está no banco pois Zidane prefere usar outras opções do time. Outro que também está no banco e que pode fazer parte das negociações é o goleiro Keylor Navas, reserva de Courtois.

As alternativas devem ser discutidas até semana que vem com o PSG, aproveitando bem o tempo que resta na janela de negociações.

Barcelona quase fora de cogitação

O Barcelona inicialmente estava interessado no retorno de Neymar, porém o clube espanhol tentou colocar alguns jogadores no negócio, mas nenhum dos oito jogadores que o PSG tem interesse agradou a ambos os lados. O PSG quer bons jogadores, onde no entendimento do time espanhol, estaria havendo uma desvalorização de seus atletas.

O Barça vem desistindo das negociações pois além dos jogadores, o PSG quer uma alta quantia em dinheiro. Acredita-se que o clube francês esteja realmente dificultando a conversa, pois não há interesse de “devolve-lo”.

O futuro de Neymar

A novela de sua saída vem se arrastando desde o último mês de junho. A definição do futuro está cada dia mais frustrante, já que fechando a janela de negociações, no próximo dia 02 de setembro, o jogador deverá atuar ao menos mais uma temporada pelo PSG, já que possui contrato até 2022.

O PSG estreia no próximo domingo contra o Nimes pelo Campeonato Francês. Recuperado de sua lesão no tornozelo, Neymar deve jogar na partida.