Real Madrid contrata Neymar? Conversa se intensifica com PSG 0 169

neymar deve ser contratado pelo real madrid

Apesar do sonho de Neymar ser voltar ao Barcelona, a conversa entre o clube espanhol e o Paris Saint Germain (PSG) vem se esfriando cada vez mais, o que abre brecha para outros times da Europa, principalmente o seu “arque rival” o Real Madrid.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ex clube de Cristiano Ronaldo, vem mantendo conversas de negociação bem interessantes com o PSG, onde representantes do jogador, do Real Madrid e também do clube francês estão animados com as próximas etapas.

O PSG não está querendo dar o “braço a torcer” e devolver o jogador ao Barcelona, onde as negociações travaram segundo os jornais esportivos do país. Vendo a dificuldade de negociações, o Real Madrid acabou enxergando uma boa oportunidade, já que Neymar e o PSG estão ficando sem tempo pois a janela de transferência está a menos de um mês para fechar.

O presidente do Real, Florentino Pérez, tem uma boa relação com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o brasileiro é um sonho antigo de contratação.

Possibilidades de ofertas

O Real Madrid estaria disposto a negociar o atacante Gareth Bale, que hoje está no banco pois Zidane prefere usar outras opções do time. Outro que também está no banco e que pode fazer parte das negociações é o goleiro Keylor Navas, reserva de Courtois.

As alternativas devem ser discutidas até semana que vem com o PSG, aproveitando bem o tempo que resta na janela de negociações.

Barcelona quase fora de cogitação

O Barcelona inicialmente estava interessado no retorno de Neymar, porém o clube espanhol tentou colocar alguns jogadores no negócio, mas nenhum dos oito jogadores que o PSG tem interesse agradou a ambos os lados. O PSG quer bons jogadores, onde no entendimento do time espanhol, estaria havendo uma desvalorização de seus atletas.

O Barça vem desistindo das negociações pois além dos jogadores, o PSG quer uma alta quantia em dinheiro. Acredita-se que o clube francês esteja realmente dificultando a conversa, pois não há interesse de “devolve-lo”.

O futuro de Neymar

A novela de sua saída vem se arrastando desde o último mês de junho. A definição do futuro está cada dia mais frustrante, já que fechando a janela de negociações, no próximo dia 02 de setembro, o jogador deverá atuar ao menos mais uma temporada pelo PSG, já que possui contrato até 2022.

O PSG estreia no próximo domingo contra o Nimes pelo Campeonato Francês. Recuperado de sua lesão no tornozelo, Neymar deve jogar na partida.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neymar e Neymar JR estão ficando nervosos com demora em saída do PSG 0 237

neymar e neymar jr estao nervosos com demora sobre futuro no psg

O jornal esportivo espanhol, Mundo Deportivo, publicou uma matéria nesta segunda-feira (29/07), onde relata que Neymar Jr e seu pai não estão nada contentes sobre as negociações para a saída do atacante do Paris Saint Germain (PSG).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O futuro sobre Neymar já virou uma novela e a mesma segue sem um rumo certo, já que as negociações não tiveram grandes evoluções nos últimos dias, o que segundo o jornal catalão, o jogador e seu estafe (próprio pai), estão começando a “ficar nervosos” sobre a demora.

Saída do PSG sem previsão

A matéria foi publicada pelo jornalista Fernando Polo, onde relatou que Neymar esperava que a sua saída do clube francês já estivesse ao menos encaminhada nesta etapa da janela de transferências para a próxima temporada. Ela deve fechar em menos de um mês e isso começa a preocupar o jogador.

Todo mundo que está envolvido com o jogador está preocupado com a demora no avanço das negociações, sendo que já está certo que os principais interessados neste caso é o próprio PSG e o seu ex-clube o Barcelona.

O clube de Paris deixou bem claro que não tem intenção nenhuma de vender o Neymar para o Barcelona. Já o time espanhol só irá avançar com as negociações se o PSG colocar o brasileiro no mercado oficialmente e até o que se sabe, não está disposto a pagar valores, apenas negociar jogador por jogador.

Atuação no clube

Segundo o Mundo Deportivo a falta de movimento nas negociações está alterando “a turma do Ney”, mas o jogador ainda está sendo agradável dentro do clube durante as atuações na China, pois espera conquistar seu futuro através da carisma.

Mas não é possível prever até quando tudo estará calmo.

O jogador treinou em Shenzhen mas ficará de fora de último amistoso do PSG na pré-temporada, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Neymar “pisa na bola” com o PSG e clube se irrita com atitude 0 256

psg tira ou fica com neymar

Ao que parece o jogador Neymar JR está tentando “cansar” a relação com o PSG para que ele possa ser vendido de volta para o Barcelona. É nítido o descontentamento do atacante brasileiro com o Paris Saint-Germain e a última ocorrência que irritou bastante o clube foi o não comparecimento do jogador na reapresentação ao clube nesta segunda-feira, 08/07.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Todo o elenco se apresentou nesta segunda e Neymar não estava lá. Segundo o jogador o clube estava ciente de seus compromissos no Brasil e que o seu retorno estava programado para o próximo dia 15 de julho, porém o PSG informou que não sabia de nada e que a ausência será punida.

O clube francês publicou o seguinte comunicado e divulgou em suas redes sociais:

“…Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela…”

Antes de se reapresentar na França, o brasileiro deve ir pessoalmente até a Espanha para tentar acelerar as negociações com o Barcelona.

O Diretor esportivo do Paris Saint-Germain se manifesta

Já na manhã deste dia 09 de julho, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, deu uma entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, onde teve que responder diversas perguntas sobre o caso Neymar. Segundo ele houve alguns “contatos superficiais” com o Barcelona, mas até o momento não houve nenhuma proposta concreta.

Mas Leonardo admitiu que as suas últimas atitudes e a posição de seu estafe (que é o próprio pai), está bem clara para o clube e para o mundo. Porém é preciso saber que Neymar ainda conta com três anos de contrato com o PSG e como ainda não foi revelada nenhuma proposta, não há o que se discutir sobre o caso.

Uma última pergunta sobre o caso durante a entrevista era sobre o PSG querer manter Neymar no clube. Segundo Leonardo, o clube quer investir e confiar em jogadores que desejam realmente ficar e construir algo grande, “nós do PSG não queremos jogadores que acreditam estar fazendo um favor para o clube”.

Most Popular Topics

Editor Picks