Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil 0 79

snapchat

Após o Instagram lançar os Stories com diversos filtros, o Snapchat acabou perdendo força no Brasil e pouco se falava no aplicativo. Mas isso mudou nesta sexta-feira, dia 10 de maio, onde o app acaba de lançar um filtro que torna o usuário em criança, no melhor estilo “oloquinho meu”, e está fazendo muito sucesso, estando inclusive entre os TT’s do Twitter.

Muitos usuários relataram que fizeram novamente o download do aplicativo só para poder usar o filtro de bebê.

Como funciona o filtro?

Ao entrar no Snapchat você deverá usar a câmera frontal do celular mirando no seu rosto. Selecione o filtro correspondente e então aguarde alguns segundos até que o seu rosto seja transformado em um criança de aproximadamente 7 anos.

Então é só tirar uma foto, que ela irá ficar disponível por 24h no stories da rede social ou poderá ser enviado para algum usuário que poderá ver a imagem durante o tempo pré determinado por você.

Faça o download do aplicativo para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snapchat.android&hl=pt_BR

Ou para iOS: https://itunes.apple.com/br/app/snapchat/id447188370?mt=8

Usuários

Muitos usuários gostaram da novidade, pois se trata de um filtro bem perfeito e que realmente trás traços interessantes. Mas algumas mulheres relatam que ao utilizar o filtro, ele acaba exibindo uma imagem masculina.

snapchat filtro crianca

Outros estão relatando que o filtro de criança já foi tirado do aplicativo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular Topics

Editor Picks