Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores Ultimato 0 66

Os Vingadores estão se reagrupando para levar a luta de volta a Thanos. Isso significa que o elenco de Vingadores Ultimato está viajando pelo mundo para promover seu próximo – e, alguns esperam, o último – filme da Marvel Studios. Nesse sentido, Scarlett Johansson e Jeremy Renner foram vistos em novas fotos do filme.

Eles têm uma história sugerida no primeiro filme dos Vingadores. Essa história faz um elo poderoso entre eles. Agora, Renner compartilhou uma foto de si mesmo com Johnson em turnê para o filme, reunindo os agentes da SHIELD transformados em Vingadores no mundo real.

Leia também:

A foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner

Veja abaixo a foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner:

O retorno do Gavião Arqueiro

Renner está retornando à ação como Gavião Arqueiro está retornando à ação depois de perder em Vingadores Guerra Infinita. O co-diretor do Guerra Infinita e do Ultimato, Joe Russo, explicou a ausência de Gavião Arqueiro durante uma visita à imprensa no set da Guerra Infinita.

“Gavião Arqueiro saindo da Guerra Civil está na mesma posição que o Capitão América e o Falcon estão no final do filme, e o Homem-Formiga.” Russo disse. “E entrando neste filme, os personagens que estão no lado de Cap saindo da Guerra Civil, alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões que levaram a caminhos diferentes e eles lidaram com a supervisão neste filme de uma maneira diferente. Então, o Gavião Arqueiro tem sua própria jornada neste filme “.

Naquela jornada, Clint Barton negocia sua persona Gavião Arqueiro para se tornar Ronin. Os fãs da Marvel especulam que essa transformação é causada pela família de Barton, que desapareceu depois do estalo de Thanos.

De acordo com a sinopse oficial do filme, “O grave curso de acontecimentos de Thanos que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Príncipe Harry quer banir Fortnite e outros jogos viciantes 0 59

Há um monte de pessoas lá fora, contemplando se o mundo seria um lugar melhor sem Fortnite. No momento, o júri ainda está decidindo, mas para o príncipe Harry, o duque de Sussex, é dolorosamente óbvio que a família real precisa fazer tudo o que estiver ao seu alcance para erradicar o jogo. Isso mesmo, de acordo com o The Daily Express, o príncipe Harry quer banir o popular jogo battle royale, que é projetado para ser viciante.

A batalha de Príncipe Harry contra o Fortnite

A participação de Harry no jogo foi divulgada durante uma recente viagem ao YMCA no oeste de Londres, onde ele falou longamente para especialistas em saúde mental sobre jogos viciantes e mídias sociais, algo pelo qual ele é claramente apaixonado. Falando sobre o último, Harry disse que jogos como Fortnite são mais viciantes do que drogas ou álcool.

Leia também:

Enquanto Harry falava sobre os jogos em geral viciados, ele se aprofundou no Fortnite da Epic Games, que se infiltrou no mainstream de uma forma que nenhum jogo jamais fez.

As palavras de Harry sobre o jogo

“O jogo não deveria ser permitido”, disse Harry a certa altura. “É criado para viciar. Um vício para mantê-lo na frente de um computador pelo maior tempo possível. É tão irresponsável.”

Harry continuou, pedindo aos pais que resolvessem separar seus filhos de jogos viciantes e levá-los a interagir com o mundo real ao seu redor. Dito isso, Harry também apontou que a maioria dos pais não sabe como fazer isso.

“Os pais levantaram as mãos – eles não sabem o que fazer sobre isso”, disse o duque de Sussex. “É como esperar que o dano seja feito.”

Harry continuou, relacionando a questão com um problema maior de mídia social e sendo colado a telas e fora de contato com a realidade.

“É mais perigoso porque está normalizado e não há restrições”, disse o príncipe Harry sobre as mídias sociais. “Estamos em um momento de alteração da mente. Sem essa conexão humana, quando você tem um problema, não tem para onde ir. O único lugar que você pode ir é on-line e você provavelmente acabará sendo intimidado ”.

Claro, Harry não é a primeira pessoa proeminente a pregar uma mensagem como esta, e ele provavelmente não será o último. Na verdade, acho que esse tipo de conversa está apenas começando.

Novo poster de Vingadores Ultimato pode ter revelado o futuro da Marvel nos cinemas 0 63

Além de vários cartazes sendo lançados durante a semana, uma enorme novo poster de Vingadores Ultimato em uma estação de metrô de Tóquio aparentemente inclui grandes spoilers para o Universo Cinematográfico da Marvel, à medida que avança para o próximo conjunto de filmes pós-Vingadores Ultimato.

Agora que a estréia da Capitã Marvel veio e passou, o marketing está a todo vapor para Vingadores Ultimato. Quando a Marvel Studios anunciou que os ingressos estavam à venda para o filme no início da semana, eles lançaram um “olhar especial” de um minuto que incluía apenas novas imagens. Entre elas o novo poster de Vingadores Ultimato

O novo poster de Vingadores Ultimato

Em um novo tweet que está circulando na Internet, em uma parede na Estação Shinjuku pode ser vista com a conhecida arte dos Vingadores: Ultimato que vimos antes, exceto que esta obra de arte inclui um lote de novos textos. De acordo com a tradução, a maior linha do cartaz diz: “Os Vingadores vão acabar. Por uma nova esperança”.

Como no tradicional sigilo da Marvel, pouco foi revelado em termos do enredo de Vingadores Ultimato. Até o momento, o estúdio de produção lançou um par de trailers, um anúncio do Super Bowl, o “visual especial” acima mencionado e alguns spots televisivos que podem ter uma ou duas imagens novas, além obviamente do novo poster de Vingadores Ultimato.

Leia também:

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, mencionou que ele achava que era “um pouco preciso”. O marketing do filme consistiria apenas em imagens dos primeiros 15 minutos do filme de três horas.

O que pode acontecer em Vingadores:Ultimato

“Eu diria que é um pouco preciso”, revela Feige. “Como foi o caso com muitos dos nossos filmes, este em particular, sendo capaz de gerar muita emoção sem revelar um dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo.” e nós seremos capazes de fazer isso. “

Most Popular Topics

Editor Picks