Scarlett Johansson é clicada por fotógrafos na Argentina, e se irrita com a presença deles 0 50

A atriz americana Scarlett Johansson, está de férias na Argentina com o namorado Colin Jost, um comediante do Saturday Night Live. 

Não perturbe

Depois que uma funcionária da Pizzaria Palermo, tirou uma foto da estrela e divulgou no Instagram, foi que os fãs e a mídia souberam que ela estava lá.

Ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, quando voltava da Patagônia, Scarlett se irritou com a presença dos fotógrafos e escondeu o rosto, segundo a emissora El Trece. 

Por estar de férias, tudo indica que a atriz não gostou nada de ser incomodada pela mídia. A estrela do filme Os Vingadores – The Avengers,e do Homem de Ferro 2, deu uma pausa em seu trabalho, desde setembro deste ano.

Scarlett Johansson foi cotada para interpretar um transgênero

Neste ano, a loira protagonizou mais um dos seus trabalhos. O filme chamado Rub & Tug, do diretor britânico Rupert Sanders, o mesmo que estrelou filmes como A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell.

A atriz interpretaria um papel de um cafetão chamado Dante Tex Gill, que teria o nome verdadeiro de Lois Jean Gill, um transgênero. Mas, a crítica não aprovou o papel de Scarlett, pois segundo os membros, ela estaria atuando em um papel que não condiz com a sua realidade.

A atriz então, não teve outra opção senão abandonar o papel no filme. Os principais veículos de entretenimento da América do Norte, disseram que um dos principais motivos para Scarlett ter aceitado esse papel, foi para concorrer ao Oscar, pois, ela nunca foi indicada ao Prêmio.

Em 2019, a atriz lançará o filme Vingadores: Ultimato, onde interpreta a personagem Natália Romanov (Viúva-Negra). 

Os melhores filmes de Scarlett Johansson

1-Lucy (Luc Besson – 2014):depois de servir como mula, para transportar uma droga rara para outro país, a jovem Lucy é espancada por um grupo de mercenários na China, e acaba se intoxicando com a substância. 

Mas, ao invés de lhe matar, a alta dose do produto em seu organismo, deu a ela poderes incríveis de controlar as suas próprias emoções, corpo, mente e inclusive de outras pessoas.

2-A Outra (Justin Chadwick – 2008):junto com Natalie Portman no elenco, a atriz interpreta uma das esposas do rei Henrique VI, a inocente Mary. Na trama, mesmo sendo a esposa do rei, ele desposa também a sua irmã, concluindo em um combate consanguíneo.

3-O Grande Truque (Christopher Nolan – 2006): mesmo não sendo a protagonista do filme, a atriz brilhou interpretando a assistente e amante do mágico Robert Angier (Hugh Jackman), Olivia Wenscombe.

4-Encontros e Desencontros (Sofia Coppola – 2004): interpretando Charlotte, Scarlett Johansson fez o papel de uma esposa de um fotógrafo, que ao acompanhar o marido na viagem, acaba não ficando com ele por causa de sua profissão.

A atriz e cantora, tem atuado brilhantemente nas telonas e nos palcos, atraindo uma multidão de fãs. Polêmicos ou não, os papéis de Scarlet Johansson são incrivelmente bem construídos.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 82

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 138

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Most Popular Topics

Editor Picks