A atriz americana Scarlett Johansson, está de férias na Argentina com o namorado Colin Jost, um comediante do Saturday Night Live. 

Não perturbe

Depois que uma funcionária da Pizzaria Palermo, tirou uma foto da estrela e divulgou no Instagram, foi que os fãs e a mídia souberam que ela estava lá.

Ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, quando voltava da Patagônia, Scarlett se irritou com a presença dos fotógrafos e escondeu o rosto, segundo a emissora El Trece. 

Por estar de férias, tudo indica que a atriz não gostou nada de ser incomodada pela mídia. A estrela do filme Os Vingadores – The Avengers,e do Homem de Ferro 2, deu uma pausa em seu trabalho, desde setembro deste ano.

Scarlett Johansson foi cotada para interpretar um transgênero

Neste ano, a loira protagonizou mais um dos seus trabalhos. O filme chamado Rub & Tug, do diretor britânico Rupert Sanders, o mesmo que estrelou filmes como A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell.

A atriz interpretaria um papel de um cafetão chamado Dante Tex Gill, que teria o nome verdadeiro de Lois Jean Gill, um transgênero. Mas, a crítica não aprovou o papel de Scarlett, pois segundo os membros, ela estaria atuando em um papel que não condiz com a sua realidade.

A atriz então, não teve outra opção senão abandonar o papel no filme. Os principais veículos de entretenimento da América do Norte, disseram que um dos principais motivos para Scarlett ter aceitado esse papel, foi para concorrer ao Oscar, pois, ela nunca foi indicada ao Prêmio.

Em 2019, a atriz lançará o filme Vingadores: Ultimato, onde interpreta a personagem Natália Romanov (Viúva-Negra). 

Os melhores filmes de Scarlett Johansson

1-Lucy (Luc Besson – 2014):depois de servir como mula, para transportar uma droga rara para outro país, a jovem Lucy é espancada por um grupo de mercenários na China, e acaba se intoxicando com a substância. 

Mas, ao invés de lhe matar, a alta dose do produto em seu organismo, deu a ela poderes incríveis de controlar as suas próprias emoções, corpo, mente e inclusive de outras pessoas.

2-A Outra (Justin Chadwick – 2008):junto com Natalie Portman no elenco, a atriz interpreta uma das esposas do rei Henrique VI, a inocente Mary. Na trama, mesmo sendo a esposa do rei, ele desposa também a sua irmã, concluindo em um combate consanguíneo.

3-O Grande Truque (Christopher Nolan – 2006): mesmo não sendo a protagonista do filme, a atriz brilhou interpretando a assistente e amante do mágico Robert Angier (Hugh Jackman), Olivia Wenscombe.

4-Encontros e Desencontros (Sofia Coppola – 2004): interpretando Charlotte, Scarlett Johansson fez o papel de uma esposa de um fotógrafo, que ao acompanhar o marido na viagem, acaba não ficando com ele por causa de sua profissão.

A atriz e cantora, tem atuado brilhantemente nas telonas e nos palcos, atraindo uma multidão de fãs. Polêmicos ou não, os papéis de Scarlet Johansson são incrivelmente bem construídos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here