A atriz Scarlett Johansson, além de uma ótima atriz, é considerada uma mulher linda e sensual. A despeito de toda a sua beleza, ela nunca aparece nua em nenhum filme…até agora!

Scarlet, pela primeiríssima vez em toda a sua carreira apareceu completamente nua (e um nu frontal!) em uma cena no filme Sob a Pele (Under The Skin, no original).

Veja abaixo a imagem:

O filme ainda não estreou. Seu lançamento ocorrerá no mês de maio desse ano. Na obra, ela interpreta uma personagem que possui uma aparência simplesmente impecável, indefectível em termos estéticos. Ela usa e abusa de sua sexualidade a fim de atrair as vítimas humanas.

Entretanto, com o passar do tempo, a personagem de Scarlett se envolve mais do que imaginava com os seres humanos e a vida na Terra e isso a deixa em uma crise existencial.

Mais de Scarlett Johansson

Durante uma entrevista para a revista americana Notebook, a atriz Scarlett Johansson, que estava com uma gravidez de 5 meses, disse que jamais se sentir como sendo um símbolo sexual e que também não se sente uma mulher sensual.

Entretanto, ela também afirma que atualmente ela se sente muito mais confiante e confortável consigo do que quando era mais nova.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here