Todos os norte americanos serão retirados de Wuhan neste domingo 0 77

cidadaos americanos sendo retirados da china coronavirus

O coronavírus vem se espalhando rapidamente pela China e uma recente estimativa de um pesquisador americano, suspeita de que hajam entre 150 e 250 mil infectados no país asiático, algo que está sendo ocultado da imprensa mundial.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Diante desta epidemia que pode ou não estar controlada, o governo americano decidiu que irá retirar todos os seus cidadão e diplomatas que estejam em Wuhan e cidades aos arredores. Segundo informações do Wall Street Journal, os Estados Unidos planejam já neste domingo (26/01) fazer a retirada dos cidadãos através de um voo charter.

Wuhan é o epcentro do surto do novo coronavírus que já fez mais de 30 mortos, pelo menos é o que dizem os chineses.

Avião americano

O responsável por fazer a locomoção dos cidadãos que estarão no consulado dos EUA, será um avião com capacidade para 230 pessoas. As famílias dos americanos também deverão ser transportadas, mas deverão ser avaliadas para saber se não há qualquer risco de infecção.

A operação foi aprovada pelo Ministério das Relações Exteriores da China e também de outras agências de ambos os governos. Foram feitas diversas negociações e ficou concluído que este seria o melhor caminho.

Mil casos e quase 30 mortes, coronavírus pode virar apocalipse mundial.

Porta-voz

Nesta semana o porta-voz da Embaixada dos Estados Unidos em Pequim informou que o Departamento de Estado ordenou a saída dos funcionários do governo americano e suas famílias, porém não disse se outros cidadão sem ligação ao funcionalismo dos EUA também seriam retirados.

Ele também informou que a transferência é exclusiva por conta das interrupções logística do isolamento de Wuhan e do surto do coronavírus que está alarmante na região.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cigarro eletrônico mata 7 e propaga 530 doenças nos Estados Unidos 0 443

cigarros eletronicos matam nos eua

Uma notícia alarmante foi divulgada por autoridades da saúde nos Estados Unidos com relação aos cigarros eletrônicos. O país já confirmou sete mortes em decorrência do uso de cigarro eletrônico, que causaram doenças pulmonares graves.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além das mortes, cerca de 530 casos prováveis e confirmados estão ligados a problemas de saúde provenientes do uso destes aparelhos. O alerta foi divulgado por conta de que não há indicativos de melhora e que há um surto generalizado, principalmente entre os jovens.

Somente na última semana os Estados Unidos registraram um aumento de 380 casos. Em 75% dos casos as vítimas são homens e destes, outros 75% possuem idade que variam entre 18 e 34 anos.

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC), informou que as mortes ocorreram em Illinois, Kansas, Califórnia, Indiana, Minnesota e no Oregon. A vice-diretora do CDC, Anne Schuchat, disse que infelizmente nos próximos dias é esperado outras mortes em decorrência do uso de cigarro eletrônico.

Reforma da previdência afeta benefícios de PCD.

Um mal conhecido como Cigarro Eletrônico

A Agência Reguladora de alimentos e medicamentos dos Estados Unidos (FDA, Food and Drug Administration), que é o equivalente a Anvisa no Brasil, está investigando cerca de 150 produtos, além de acionar o setor de investigações criminais, que será responsável por avaliar a origem dos produtos.

“Este surto precisa ser investigado”, diz um dos diretores da FDA.

Mitch Zeller, que é diretor do Centro de Produtos de Tabaco, disse que nenhum usuário será alvo destas investigações, apenas os responsáveis pela distribuição do produto no país.

Questionado sobre o uso de drogas nestes produtos, ele afirmou que não há nenhuma substância como o THC ou acetato de vitamina E, que esteja ligado as mortes e problemas de saúde em decorrência do uso de cigarro eletrônico.

Parem de usar cigarro eletrônico!

Anne Schuchat (CDC), faz um apelo para que pessoas parem de usar cigarros eletrônicos. Quem não conseguir larga-los, é preciso fazer um monitoramento do organismo, com atenção especial a problemas respiratórios, como dor no peito, tosse seca e aqueles que estejam em estágios mais avançados, com febre, vômito e diarreia.

Para quem faz o uso de cigarro eletrônico e deseja larga-lo mas não consegue, a indicação de Schuchat é que passem a buscar tratamentos e produtos que sejam aprovados pela FDA, não voltando para os cigarros tradicionais.

Pele humana será fabricada em laboratório brasileiro 0 257

laboratorio de fabricacao pele humana

Nesta segunda-feira (09/09) será inaugurado no Brasil o primeiro laboratório de bioengenharia de tecidos, onde a princípio serão “fabricadas” peles humanas, para que grandes empresas possam fazer testes de produtos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

As amostras recriadas deverão ser uma alternativa ao uso de animais como cobaias, em um momento onde há grande comoção com relação a esta prática da indústria.

O laboratório será uma filial da Episkin, uma empresa subsidiária da grande marca de produtos de beleza, a L’Oréal. A inauguração acontece a partir das 14hs, estando localizada no Centro de Pesquisa e Inovação, no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Médico falso fã de Grey’s Anatomy invade hospital e da alta a 2 pacientes.

Um dos maiores laboratórios de pele do mundo

Este será o terceiro laboratório a começar suas atividades, onde hoje já existem outros em Xangai, na China e em Lyon, na França.

O diretor presidente da Episkin Brasil, De Vechhi, disse que toda semana são produzidos milhares de tecidos de pele e epitelios, como córneas. Há todo um processo rigoroso de qualidade, para que as peles sejam desenvolvidas com sucesso.

O Laboratório estará disponível também para as comunidades científicas do Brasil e de toda América Latina, assim como empresas que estejam interessadas em utilizar os equipamentos para a criação de métodos alternativos dos já existentes no mercado atual.

Os modelos de laboratórios da Episkin são aceitos no mundo todo e contam com a recomendação das Organizações para a Cooperação do Desenvolvimento Econômico.

Como irá funcionar a “fabricação” de peles humanas?

Em um primeiro momento a “matéria prima” para a fabricação das peles, serão restos de cirurgias plásticas. A doação será feita com autorização do paciente, onde a pele doada segue para o laboratório e então são extraídos as células queratinócitos.

Então as células serão cultivadas em placas de cultura por um período de 17 dias, elas começam a se proliferar, formando outras camadas de pele.

O diretor do laboratório informou que uma das grandes vantagens deste sistema é o nível de reprodutividade, que é bem alto, semelhante ao que um ser humano saudável é capaz de recuperar ao longo dos dias.

Most Popular Topics

Editor Picks