Sandy & Junior devem retornar aos palcos para comemorar 30 anos de dupla 0 142

Parece que o grande sonho de muitos fãs da dupla Sandy & Junior está prestes a se realizar. No ano em que marca 30 anos da primeira apresentação da dupla e onde começou a carreira artística dos irmãos, os cantores devem anunciar uma turnê especial em breve.

Se tudo correr como os irmãos estão planejando Sandy & Junior devem começar a vender os ingressos para um mega show no Allianz Parque, em São Paulo, já em março. O show, ainda não foi revelado quando seria.

Tudo está sendo feito com extrema descrição. Isso porque Sandy se apresenta com sua turnê solo “Nós, Voz, Eles” até o final de fevereiro de 2019, e as notícias de uma possível volta ao palco com Júnior poderia respingar em sua turnê atual.

Os representantes de Sandy & Junior ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas a volta comemorativa é dada como quase certa.

A ideia é que durante o restante do ano, a turnê de 30 anos possa percorrer ao Brasil como uma forma de agradecimento aos fãs por os acompanharem a tanto tempo e sempre os apoiarem em trabalhos paralelos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 42

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Três conchadas de galinha: menino do áudio viral comenta o caso 0 101

Recentemente, um áudio como outro qualquer do aplicativo de mensagens WhatsApp viralizou de maneira rápida e gigantesca. O áudio viral acabou ficando popular, sendo conhecido como “três conchadas de galinha”.

Ele foi curtido e compartilhado em diversas redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo. A notícia, é claro chegou aos ouvidos do garoto responsável pelo áudio. que comentou o caso.

O áudio viral do WhatsApp sobre as “três conchadas de galinha”

Na mensagem veiculada pelo WhatsApp, um garoto, aparentemente do ensino fundamental, comentou com um amigo da escola sobre qual era o alimento que estava sendo servido aquele dia: iscas de frango, além de xuxu ao molho branco e mais outros itens.

Leia também:

Além de comentar sobre o que estava sendo servido, o garoto diz que a monitora do refeitório acabou ficando distraída por alguns instantes.

Assim sendo, ele conseguiu se servir de “três conchadas de galinha”. Aliás, esse ressalta bem o feito: “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”. O referido trecho foi o que mais se popularizou na web.

Ouça o áudio viral do WhatsApp sobre a merenda 

Garoto de áudio viral comenta o caso

O menino responsável pelo áudio que viralizou na internet foi Pierre Silva Chagas, de 15 anos de idade. Ele estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele conta que assim que notou que seu amigo, Igor Braga, de 13 anos, havia faltado, ele então decidiu que ia gravar um áudio para contar para o mesmo que o ele havia perdido no almoço daquele dia: frango, o seu prato favorito.

Ao voltar para a casa após a aula, Pierre mostrou ao seu pai o áudio que havia gravado. O pai, por sua vez, sugeriu ao garoto que compartilhasse na internet. Pierre declara que sequer imaginava que isso poderia viralizar.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Most Popular Topics

Editor Picks