Nesta última quinta feira (31/01) rolou a segunda prova do líder do BBB19. Diferentemente da primeira, esta prova foi simples e muito mais de sorte do que lógica e resistência. O líder além da imunidade, ganha o poder do não e mais R$ 2.000,00.

A prova consistia no famoso jogo de dança das cadeiras, onde todos jogam e todos possuíam bancos. Logo no início do jogo, o brother que sentasse no número oito, estaria automaticamente eliminado. Porém, com o poder de indicar um brother ao paredão automaticamente.

Já quem sobrasse até a última rodada e sentasse no número 12, se tornaria o novo líder. Com o início da brincadeira, o primeiro brother a sair da competição e ganhar o poder soberano da indicação ao paredão, foi Alan.

Já para a decisão à liderança, disputaram a final Hana e Carol Peixinho. Após 30 segundos de dança, Carol Pexinho levou a melhor e se consagrou a nova líder da semana no Big Brother Brasil.

Tiago Leifert logo voltou o contato com a casa para dar a notícia de que o primeiro indicado ao paredão seria naquele momento. Apesar de um pouco em choque com a notícia, Alan não titubeou e logo indicou Hariany à berlinda.

Hariany, claro, reagiu com surpresa à notícia, mas se disse tranquila. Esse é o terceiro paredão consecutivo que a sister enfrenta no programa. O primeiro foi junto com o restante da casa, no primeiro “Super paredão”. O segundo, foi nesta mesma terça feira, onde disputou a vaga para continuar no programa ao lado de Paula e Gustavo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here