Saiba o que vai acontecer hoje (18/02) em O Sétimo Guardião!!! 0 36

No capítulo de O Sétimo Guardião que irá ao ar hoje, segunda-feira, dia 18 de fevereiro, Lourdes Maria será procurada por Olavo. Ele, na realidade, está atrás de Laura, que encontra-se em um estado enorme de desespero e quer descobrir se ela sabe alguma novidade a respeito da dondoca.

“Se viu, se esteve com ela… Algo do gênero”, dirá Olavo. “Olha, depois que me usou naquela história de certidão de nascimento da Luz, sua filha nunca mais quis papo comigo. Por que ia querer agora?”, questionará Lourdes Maria. “Você podia ter visto ela passar lá na praça, quem sabe”. “Nem vou mais na praça, tou trabalhando direto”.

“Se por acaso ver a Laura, fala pra ela me ligar?”. “Você não inventou isso só pra puxar papo, né?”. “Eu estou procurando pela cidade toda. Desde ontem Laura sumiu. Estou começando a ficar… Com medo”. “Calma, vai dar tudo certo”. “Não quer me ajudar a procurar? Embarca aqui e…”, irá propor Olavo.

“Não vai rolar! Boa sorte aí, mas não quero papo nem com ela e muito menos com você. Tou em outra agora!”, se chocará Lourdes Maria. “Resta saber até quando”, afirmará Olavo e sairá. Geandro (Caio Blat), então, vai tentar chegar mais perto.

“O que o pilantrão queria afinal?”. “A filha dele se mandou, eu acho… E ele quer saber onde ela se enfiou”. “Ele deu em cima de você?”, perguntará. “Falar a real? Parecia não estar nem aí pra mais nada, de tão bolado com o sumiço dela”, finalizará Lourdes Maria.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que acontecerá HOJE (26/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 39

O capítulo da novela das 9 da Rede Globo, O Sétimo Guardião, que irá ao ar hoje, terça-feira, 26 de fevereiro, promete ser recheado de tensão, medo e muita intensidade. Aliás, mais do que medo: um verdadeiro sentimento de pânico.

Essa onda avassaladora de medo tomará conta sobretudo da casa de Mirtes e toda a sua família.

O motivo por trás disso? Bem, isso porque a beata vai ter uma surpresa para lá de chocante ao chegar em sua residência: ela encontrará o seu filho Aranha completamente desacordado, apagado.

Como já é possível imaginar, ela ficará tão preocupada e em choque com o acontecimento que ela própria acabará ficando desacordada, ao vislumbrar o seu amado e querido filho em uma situação tão delicada e preocupante.

Veja o resumo completo do capítulo de hoje (26/02) de O Sétimo Guardião

Eurico inaugura a antena de telefonia em Serro Azul, e Valentina e Olavo discursam na cerimônia. Mirtes prepara seu site de notícias ofensivas. Geandro se surpreende com o comportamento de Lourdes Maria. Luz diz a Júnior que pensa em ficar com ele. Gabriel conversa com Murilo sobre sua paixão por Luz. Stella pede que Adamastor mantenha as bebidas alcoólicas longe dela. Mirtes se desespera ao encontrar Aranha desacordado. Sóstenes conta a Luz sobre sua conversa com Murilo.

Saiba o que acontecerá hoje (25/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 33

Depois de Júnior tê-la pedido em casamento, Luz terá uma briga com o secretário. Ela ficará tão nervosa e pilhada que renegará os carinhos e beijos do seu noivo. Além disso, ela vai voltar a ficar profundamente mexida com Gabriel.

O amor de Luz e Júnior vai ficar bem esfriado, o que significa que o ator José Loreto aparecerá cada vez menos na novela, após algumas alterações feitas pelo autor Aguinaldo Silva.

Para entender melhor o contexto, é preciso voltar um pouco atrás. Depois da festa de noivado, na qual Valentina, os pombinhos se beijam.

Após essa cena, Luz vislumbrará Gabriel em mais uma de suas premonições, fica totalmente muda na presença do noivo e quando ele pergunta o que aconteceu, ela dá uma desculpa qualquer.

É justamente nesse instante que a protagonista rejeita o beijo do seu amado noivo.

Mais posteriormente, Júnior ficará louco de ciúmes por Luz por causa de Gabriel. Ele vai junto com ela até a mansão de Gabriel, onde ela se dirige para olhar a obra.

Pouco tempo depois de chegarem no local, Júnior começa um bate boca com ela.

“O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?”, pergunta Júnior.

Luz então diz que não responderá a tamanha ofensa.

Most Popular Topics

Editor Picks