Saiba o que acontecerá HOJE (27/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 104

A personagem Luz está cada vez mais perto de descobrir absolutamente tudo a respeito da irmandade secreta de O Sétimo Guardião.

A bela ruiva acabará encontrando a fonte da juventude e conseguirá saber ao menos quem são dois de seu escopo de protetores: Gabriel e Machado.

O delegado vai fazer de conta que está completamente surpreso ao ser notado pela jovem, porém evidenciará sua preocupação em um diálogo com o líder do grupo.

O desaparecimento de Laura abrirá uma brecha para luz adentrar novamente na enorme mansão. Ela descobrirá que Olavo prestou queixa no intuito de encontrar sua filha e recordará que vislumbrou a ex-noiva de Gabriel naquele local.

O delegado irá atrás de Luz para botar pressão e obter dela maiores informações e detalhes a respeito do que ela sabe a respeito do casarão. Luz então contará o que conhece sobre a tal irmandade secreta.

“Caí num túnel que me levou à fonte. Aí, subi a escada e cheguei na sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, responderá ela. O delegado ficará para lá de preocupado ao escutar que ela ficou a noite toda no escritório.

“No escritório? Fazendo o quê?”, questionará ele. “Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava”, confessará a ruiva. “Você invadiu o casarão por causa de um livro?”, persistirá o delegado.

“O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Para saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, dirá Luz.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba o que acontecerá hoje (25/02) na novela O Sétimo Guardião! 0 91

Depois de Júnior tê-la pedido em casamento, Luz terá uma briga com o secretário. Ela ficará tão nervosa e pilhada que renegará os carinhos e beijos do seu noivo. Além disso, ela vai voltar a ficar profundamente mexida com Gabriel.

O amor de Luz e Júnior vai ficar bem esfriado, o que significa que o ator José Loreto aparecerá cada vez menos na novela, após algumas alterações feitas pelo autor Aguinaldo Silva.

Para entender melhor o contexto, é preciso voltar um pouco atrás. Depois da festa de noivado, na qual Valentina, os pombinhos se beijam.

Após essa cena, Luz vislumbrará Gabriel em mais uma de suas premonições, fica totalmente muda na presença do noivo e quando ele pergunta o que aconteceu, ela dá uma desculpa qualquer.

É justamente nesse instante que a protagonista rejeita o beijo do seu amado noivo.

Mais posteriormente, Júnior ficará louco de ciúmes por Luz por causa de Gabriel. Ele vai junto com ela até a mansão de Gabriel, onde ela se dirige para olhar a obra.

Pouco tempo depois de chegarem no local, Júnior começa um bate boca com ela.

“O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?”, pergunta Júnior.

Luz então diz que não responderá a tamanha ofensa.

Saiba o que vai acontecer hoje (23/02) na novela O Sétimo Guardião 0 95

Mattoso, um amor antigo de Mirtes, irá retornar para Serro Azul. Ele se dirigiu ao cabaré e se deu muitíssimo com um homem carregado de mistérios chamado Marcos Paulo, interpretado por Nany People.

A química entre eles foi tão forte e intensa que eles acabaram dormindo juntinhos no mesmo quarto, situado na pousada de propriedade de Ondina.

Dentro do quarto da pousada, Marcos Paulo pergunta para Mattoso:

“Pra que outra coisa eu te chamaria neste fim de mundo, me diz?”

“Sei lá… Talvez relembrar dos velhos tempos, afinal de contas, eu e você…”, rebate o forasteiro.

Porém a bela loira corta a fala dele e exibe doses cavalares de objetividade e assertividade ao dizer:

“Estou vivendo no admirável mundo novo e quero garantir meu lugar nele, para isso preciso da tua ajuda… Foi por isso que te chamei!”

Marcos Paulo então pergunta se ele pode ter a garantia da ajuda dele para os seus planos se concretizarem. Mattoso então toma as mãos da arrasadora loira nas suas  e fala, confessando o seu parentesco:

“Claro que pode, irmãzinha”.

Em outras palavras, Mattoso revela dessa forma que ele é ninguém mais, ninguém menos que o irmão de Marcos Paulo.

Bombástico, não é?Você não pode perder o capítulo de hoje!

Most Popular Topics

Editor Picks