Rodrigo, BBB19: “Se eu voltar, serve de parâmetro para nós” 0 41

Pela primeira vez no paredão do BBB19, Rodrigo, que já esperava a indicação para a berlinda nesta semana, conversou bastante com Alan sobre o assunto da eliminação da semana.

Observador como sempre, Rodrigo disse que este paredão servirá como um parâmetro, um divisor de água não somente para ele, mas para o seu grupo, que se formou desde o início do programa, perdendo apenas a integrante Hana até o momento.

“Se eu voltar, será um parâmetro para todos nós esse paredão. Não somente para mim”, disse Rodrigo que teve a concordância dos brothers Alan e Danrley.

Danrley ainda perguntou se o carioca estava nervoso por estar na berlinda pela primeira vez e o mesmo foi muito honesto em relação ao assunto: “Estou bem tranquilo para falar a verdade. O público sabe o que faz”..

Quer entender um pouco mais de como o paredão desta semana foi formado? Clica aqui e saiba um pouco mais sobre o resumo do que aconteceu no BBB19 neste domingo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Danrley afirma que Tereza pode ter se precipitado no BBB19 0 31

Avaliando as consequências da formação do último paredão do BBB19, Danrley, Elana, Rodrigo e Alan observam o quadro com a figura dos brothers onde está confeccionado o paredão da semana na sala.

Tentando pensar em como o paredão da semana foi montado e quem seriam as pessoas que de fato votaram em Carolin, Danrley analisa a situação e chega a conclusão de que Tereza acabou se colocando no paredão sem perceber.

“Tereza não pensou direito no jogo, deu mole. Isso pode custar muito caro para ela”. Rodrigo, tentando amenizar a situação, insiste em dizer que ela não entraria em uma possível combinação de votos.

Ainda pensando nas opções, Rodrigo avaliou: “É bom dar uma quebrada nas intenções de voto das pessoas. Mas com certeza, eu iria para o paredão de uma forma ou outra. Eu era o número um”.

Isso porque Carolina acabou recebendo quatro votos da casa, e Tereza, também quatro votos, precisando ser decidido pela líder Paula quem seria o último integrante do “paredão”. A loira, para proteger a amiga, acabou indicando Tereza à berlinda.

Plantão BBB19 AO VIVO: confira os principais acontecimentos de hoje (03/03) 0 49

Quer saber tudo o que tem rolado hoje na casa mais vigiada do Brasil? Então fique nos principais acontecimentos de hoje, domingo, 03 de março, no Big Brother Brasil 19!

Carolina e Rízia recebem punição durante Castigo do Monstro

Agora na parte da manhã, Carolina e Rízia foram despertadas para poder cumprir o Castigo do Monstro. As confinadas levaram mais tempo do que o esperado para sair da cama, porém logo elas acordam e se dirigem até a sala. No decorrer desse tempo, ambas as sistes sofrem uma punição grave.

Na ausência de algum brother ou sister para repetir as palavras, elas esperam próximo ao sofá. Após algum tempo, Rodrigo acorda, deita-se no sofá e ambas começam a repetir a história que Rodrigo conta.

Carolina comenta com Alan sobre sonho que teve

Carolina e Danrley continuam dormindo no Quarto Ouro depois do toque de despertar. Alan e Rodrigo adentram no local para poder acordar os demais colegas. Rodrigo acorda Danrley e Alan fala que Carolina ainda não efetuou o Raio-X da manhã igualmente. Ela é despertada por Rodrigo e diz: “Sonhei que eu já tinha feito”. Dando risada, Alan faz uma brincadeira: “Que fase”. Carolina então se levanta e se dirige até a sala para realizar o Raio-X.

Hariany e Paula retornam ao Quarto do Líder depois do Raio-X

Manhã posterior à Festa BBBloco na casa do BBB, e os confinados não aparentam estar muito animados ou com disposição. Após eles levantar para fazer o Raio-X, muitos deles retornam aos seus quartos para poder dormir de novo. Hariany e Paula, que estão no Quarto do Líder, deitam juntas de novo para tirar um cochilo.

Carolina faz comentário a respeito do próprio ronco

A sister Carolina, que teve que despertar para cumprir o Castigo do Monstro, comenta com Tereza que seu sono não está lá essas coisas. “Ou eu tô roncando muito, ou tô sonhando que tô roncando”, fala Carolina.

Tereza responde ao questionamento da colega: “Tá roncando mesmo”.

Carolina então diz: “Tô sem posição, comi muito. Tô acordando com meu ronco, deixa eu ir lá enquanto é tempo”, declara Carolina, enquanto retorna para a cama.

 

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks