Durante o especial de fim de ano da Rede Record, o programa Família Record, os apresentadores tiveram uma surpresa chocante: eles descobriram o nome verdadeiro do apresentador César Filho.
O nome de batismo de César Filho é, na realidade, Luiz Gonzag César Filho.

Seu nome real foi exposto para todo o país e, como se não bastasse, os colegas de profissão começaram a fazer brincadeiras e piadas com isso.
Ele disse que ficou surpreso das pessoas supostamente não saberem, de encararem isso como uma novidade. Falou ainda que não ficou irritado nem nada, mas ficou sem entender o espanto de todo mundo, uma vez que uma breve pesquisa na Internet já evidenciaria o nome dele.

Ele até mesmo chegou a ser consultado pela produção do programa, a fim de saber se ele gostaria que a trollação fosse cortada durante a edição. César Filho disse que não, que encarava numa boa, mas que achava absurdamente estranho os próprios amigos desconhecerem seu nome verdadeiro.

Na exibição do programa, Marcos Mion brincou com a informação. Ticiane Pinheiro, parceira do Hoje em Dia, também demonstrou surpresa com a descoberta e brincou com isso.

Nesse momento, César Filho ficou um tanto bravo e deu um coice de leve: “Nunca pesquisaram um Google na vida?”, perguntou ele, com a cara mais fechada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here