Resumo de novelas desta semana 0 88

novela paraiso resumo

Paraíso

Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Zeca torce para Otávio esquecer Maria Rita e se envolver com o jornal. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio.

Caminho das índias

Júlia revela sua mágoa e raiva para Raul, achando que é Ramiro. Depois, desmaia ao vê-lo vivo. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

Malhação

Suzana perde o bebê e Osvaldo fica abalado. Marcelo abre mão do concurso ao escrever uma nova história da Fenômena e faz as pazes com Felipa. Yasmin fica chateada por Peralta dedicar a maior parte do tempo à Quadribanda. Osvaldo recebe intimação para depor e João diz que não pagará um advogado para defendê-lo.

Caras e bocas

Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Tatiana é informada de que será readmitida. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada. André arma um plano para desmascarar Léo. Bianca ouve a festa na casa de Denis e decide entrar.

Record

Poder paralelo

Lígia percebe que roubaram o gravador e apagaram os arquivos. Baruel tenta culpar Tony. Maura aconselha Vânia a não enfrentar Bruno. Amanda é morta e seu corpo é atirado em um rio. Armando e Neide transam. Fernanda flagra Rudi com Laila. Tony pede que o nome dele fique fora do relatório. Renato topa.

Bela, a feia

Verônica confirma que contou tudo para Adriano. Rodrigo fica impaciente. Bela conta para Luzia que Rodrigo e Cíntia não vão mais se casar. Bela diz para Luzia e Hortência que está com ódio de Verônica, por ela ter contratado Nelson. Bela dá o endereço de Rodrigo para Hortência.

SBT

Vende-se um véu de noiva

Fabrício liga para Daniel, que joga o telefone fora. Cris vai pegar o carro na oficina. Eunice finge aceitar o namoro de Gustavo e Eliana. Rubens e Tia Cora estranham. Klauss questiona Cauã a respeito do casamento de Ulisses e Irani. Eliana conta a Gustavo que Daniel não é seu irmão. Irani chama Ulisses de Klauss. Eunice finge se importar com Eliana. Gustavo fica impressionado com a atitude. Na mesa do café da manhã, Gustavo diz a Rubens, Tia Cora e Eunice que Fabrício não é pai de Daniel. Eunice sente um desconforto.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imperador Palpatine retornará em A Ascensão de Skywalker 0 38

Bem, é oficial. Aquela estranha e assombrosa gargalhada no final do trailer de Star Wars: A Ascensão do Skywalker realmente confirma que o Imperador Palpatine está de volta. E J.J. Abrams não poderia estar mais feliz que a grande revelação não estivesse estragada de antemão.

O retorno do Imperador Palpatine na saga Star Wars

O diretor e co-autor do Episódio IX falou com James Dyer, da Empire Magazine, após o painel em Star Wars Celebration, confirmando que o Imperador Palpatine está de volta para a entrada final na Saga Skywalker.

O fato de que um segredo tão monumental foi mantido pelos fãs não é pouca coisa, especialmente nesta era de spoilers dominando a discussão nas mídias sociais. Mas com o Imperador Palpatine pronto para retornar, os mecanismos de especulação começarão a funcionar.

Leia também:

O próprio ator apareceu no final do trailer, deixando poucas dúvidas sobre seu envolvimento depois que a risada icônica de Palpatine fechou o trailer. McDiarmid, em sua voz grave de Palpatine, simplesmente declarou: “Role de novo”, provocando aplausos da platéia antes que o trailer tocasse novamente.

Não sabemos por que o Lorde Sith retornou, mas provavelmente aprenderemos mais nos meses que antecedem a estréia.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Episódio IX da saga

Star Wars: A Ascensão de Skywalker vai trazer de volta uma convenção clássica da franquia, fazendo uso do salto de tempo entre os filmes mais uma vez.

Star Wars: Os últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos após o final do filme anterior.

“O filme não aparece imediatamente após o último filme”, disse Abrams durante o painel da Star Wars Celebration. “Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo continua juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que eu estou animado para todos vocês verem. ”

Morgan pode voltar para The Walking Dead 0 48

Lennie James, que interpreta Morgan de The Walking Dead e que virou a estrela de Fear the Walking Dead, não sabe o futuro do seu personagem, mas ele ainda não espera voltar aos assentamentos da Virgínia, uma vez supervisionados pelo antigo aliado Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O retorno de Morgan para The Walking Dead

“Eu não tenho ideia realmente. Ainda é meio cedo e, no momento, não estou procurando a saída, mas tudo pode acontecer na próxima meia hora “, disse James ao Metro quando perguntado se ele ficaria no spinoff em uma potencial sexta temporada.

Leia também:

“Eu estou bem onde estou agora. E eu estou gostando de interagir com os personagens com os quais Morgan pode brincar, e eu estou gostando de explorar Morgan em uma vibe um pouco diferente em um ritmo ligeiramente diferente. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta do outro programa e não acompanho o programa em si, mas também as pessoas que conheço e amo por lá. ”

O desaparecimento de Rick, desde então, empurrou a série principal seis anos no futuro, mantendo Fear Season Five “significativamente atrás” na linha do tempo. Mas James admitiu que um salto de tão longo tempo é atraente como ator que preencheu o mesmo papel desde 2010.

“Eu acho que depois de seis anos ele gastaria menos tempo usando o bastão para lutar contra as pessoas, e mais tempo usando o bastão para ajudá-lo a andar, porque os joelhos provavelmente teriam ido”, disse James.

“Isso seria muito interessante. Eu acho que foi fantástico o jeito que eles fizeram no show e para os atores de lá. Eu sei que todos eles gostaram e ficaram empolgados com o avanço de seus personagens em seis anos. Com que frequência os atores conseguem fazer isso em um programa de televisão?

O ator Lennie James sobre Fear The Walking Dead

“Eu acho que uma das coisas que eu amo tanto no Fear quanto no The Walking Dead é que você é oferecida como ator para aprender habilidades e operar e exercitar sua arte em lugares estranhos e incomuns, e situações estranhas e incomuns. Você é desafiado de novo e de novo de uma forma que não é necessariamente desafiado em outros programas que duram tanto tempo. ”

Depois de navegar pela polêmica saída da líder de três temporadas Kim Dickens, Madison Clark, ao reiniciar o spinoff, Fear está pronto para uma quinta temporada mais confiante em sua identidade.

“Estou na metade das [filmagens] da quinta temporada e, de uma maneira estranha, essa temporada parece a minha primeira temporada”, disse James.

“Porque a temporada passada foi muito sobre a transição e muito sobre a noção de que o cruzamento de Morgan, havia tantas circunstâncias fora do show que estávamos tentando montar. Esta temporada é muito sobre o show re-encontrar seus pés e ser claro sobre o que é que quer ser.

Most Popular Topics

Editor Picks