Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 36

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo surpreende com homenagem a Ricardo Boechat no meio de novela 0 32

A Globo fez algo totalmente inesperado nesta sexta (08) durante uma de suas novelas e homenageou Ricardo Boechat.

Durante cena de Espelho da Vida, onde Daniel (Rafael Cardoso) resolve sair de Portugal para visitar o Rio de Janeiro, ele comenta com o motorista de seu táxi ao observar o Corcovado pela janela. “Essa cidade é linda meu amigo”.

Nesse instante, o motorista de táxi (interpretado por um figurante) faz o comentário inusitado: “Apesar de tudo, apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, e Daniel concorda com a cabeça. Vale dizer que após a morte do jornalista, vários taxistas fizeram homenagens a ele, inclusive depositando letreiros de táxis por cima do caixão, o que tocou a mãe dele na cerimônia. A novela é escrita por Elizabeth Jhin.

+ Bruna Marquezine insinua que pode desativar comentários e bloquear pessoas nas redes sociais

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro de 2019, na queda do helicóptero que o trazia de Campinas para São Paulo, após realizar uma palestra na cidade do interior paulista. A aeronave despencou na rodovia Anhanguera, embaixo do viaduto de interligação com o Rodoanel, na Grande São Paulo, impactando-se com um caminhão e pegando fogo. Também morreu no acidente o piloto do autogiro. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos superficiais.

Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa faz homenagem emocionante a colega de O Sétimo Guardião; veja 0 52

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa resolveu homenagear um colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

A jovem publicou duas fotos junto com Tony Ramos, uma em Belíssima (2005), quando ela ainda era uma criança, e uma hoje, e completou tudo isso com um texto exaltando o artista. “Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…”, comentou.

Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta. #tbt”, escreveu a ruiva. Por alguma razão, ela publicou o mesmo texto em inglês na publicação.

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que recentemente ela também escreveu um textão em rede social elogiando Alexandre Negrão, seu esposo. ““Meu amor é teu Mas dou-te mais uma vez Meu bem Saudade é pra quem tem”. Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. 

Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né?

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. 
E a gente tem o eterno amor de além… ♥️

Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, declarou a mocinha.

Most Popular Topics

Editor Picks