BBB19: Rolou muito beijo e primeiros casais são esboçados 0 71

A festa que rolou nessa madrugada de quarta para quinta-feira no BBB19, que recebeu o nome de O Tempo Não Para, foi quentíssima! Rolou muuuuito beijo e surgiu a sementinha para a formação de dois casais na residência.

O primeiro casalzinho que se beijou foi Isabella e Maycon. Ele hesitou por alguns instantes, porém acabou não resistindo e beijo a jovem loira.

Os outros dois que se trocaram alguns beijos foram Hana e Alan, que estavam na pista de dança. Eles ficaram uma boa parte da festa na companhia um do outro, com direito a muitos abraços, beijos e carícias.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 115

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Most Popular Topics

Editor Picks