Reprodução/Isto É Independente
Reprodução/Isto É Independente

O cantor Nego do Borel acabou cancelando um show que ele realizaria no dia 29 desse mês, no Rio de Janeiro. Além de ter cancelado a apresentação em si, isso resulta no cancelamento da gravação de seu DVD, o primeiro da carreira. A razão por trás disso tudo foi o comentário transfóbico que ele fez sobre a travesti Luisa Marilac e que gerou resultados negativos para ele.

Depois que ficou sabendo a respeito do cancelamento do evento, Luisa Marilac resolveu se pronunciar sobre isso: ” Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste”.

Nego do Borel, por sua vez, usou uma de suas redes sociais para avisar sobre o cancelamento do seu show e a consequente gravação do DVD: ” Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que o dia 29 de janeiro, dia da gravação do meu DVD, é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQI+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera, sentei com todo mundo e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Agora vai ser um momento de reflexão “.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here